Supergirl 1 Rebirth

Então, vamos conferir a 1 edição da Garota de Aço.
A Revista inicia em um Flashback, mostrando a cidade de Argo , uma cidade de kryptonianos que aparentemente sobreviveu ao evento que destruiu o planeta de Krypton.

Lar-On um Kryptoniano foi condenado por Zor-El (parente de Jor-El e da dinastia El) a ficar preso até que uma cura a exposição dele a kryptonita vermelha seja encontrada, muitos questionam o banimento dele, mas Zor-El diz que é necessário se a sociedade kryptoniana em Argo  pretende sobreviver, ele diz que mandou sua filha para longe em um sacrifício para que algum kryptoniano sobreviva.

A revista então volta para a Terra nos dias atuais, onde uma base do DOE (Departamento de Operações Extranormais) está fazendo uma operação secreta,  usar a nave Kryptoniana da Supergirl adaptada para que ela vá até o sol usando uma matriz regenerativa, já que seus poderes estão falhando e ela pode estar até mesmo morrendo, aparentemente quando ela liga os motores em alta velocidade ela abre um portal ao qual Lar-On consegue escapar da Zona Fantasma.

Aparentemente a exposição a Kryptonita Vermelha transformou ele em um Lobisomem (!) se transformando ao ver a lua (!), mas quando ele está transformado fica em uma mentalidade estilo Hulk, falando seu nome em terceira pessoa.

Longe de lá e perto do sol a nave é destruída, mas a Supergirl aparentemente recuperou todos seus poderes e volta em alta velocidade para resolver a confusão.

Ela e os soldados do DOE enfrentam o Kryptoniano Lobisomem, a Supergirl afasta ele do resto do grupo para lutar sozinha contra ele, evitando assim que pessoas morram, quando o sol nasce, ele acaba voltando ao normal e é sedado para ser levado a base do DOE.

Lá começam a fazer experimentos nele, para assim determinar porque ele é desse jeito,  o DOE se compromete a ajudar, a Supergirl então ajuda nas reconstruções da base secreta deles, aparentemente agora o DOE agora é chefiado pela diretora Chase (pode lembrar ela de algumas aventuras do pós crise do Caçador de Marte, entre outras historias).

Aparentemente a Supergirl fez um trato com o DOE de ajudar eles a combater ameaças alienígenas, ela dá a Supergirl uma nova identidade chamada Kara Danvers, ela então se muda para Nacional City (a mesma cidade da serie de tv da Supergirl), tentando viver uma vida comum para seu alter ego,  ela está estudando em uma escola técnica, para assim se adaptar aos costumes da Terra e viver uma vida normal, mas quando uma ameaça surge ela muda para Supergirl.

Muito Longe da Terra, nas ruinas da cidade de Argo, uma figura sinistra surge e é identificada como Zor -El ( o pai da supergirl), ele tira de uma câmara criogênica uma outra pessoa desconhecida, dizendo que vai restaurar a cidade de Argo e seus habitantes.

Nota 6,5

Confira Também...

0 comentários