20ª Temporada de South Park estréia no Brasil segunda-feira; game tem lançamento adiado

A ansiedade já é grande entre os fãs da turma de Erik Cartman: na próxima segunda-feira (26/09) a partir das 22h, estréia no Brasil a vigésima temporada do desenho animado, com transmissão pelo canal Comedy Central. Nos EUA, o primeiro episódio da nova temporada foi exibido em 14/09 e é o mais assistido de todos os tempos, com 3.7 milhões de espectadores. A série já foi renovada até 2019, segundo informações da emissora.

No Brasil, o desenho é considerado como a maior audiência dos canais onde é veiculado, MTV e Comedy (disponíveis através de serviços de assinatura). O Comedy Central durante todo este mês transmitiu a maratona #EsperandoSouthPark20, e realizou várias ações de divulgação. Também é possível assitir os episódios do desenho via Internet, através do aplicativo Comedy Central Play.

Game é adiado para 2017


Enquanto os fãs da animação comemoram as boas notícias, os gamers terão mais alguns meses de esperas e expectativas, com o anúncio da mudança na data de lançamento do segundo jogo baseado na série, que no Brasil receberá no nome de "A Fenda que Abunda a Força". Segundo nota publicada no Blog da Ubisoft, "a equipe de desenvolvimento quer garantir que a experiência satisfaça as grandes expectativas dos fãs e o tempo adicional vai ajudá-los a alcançar esse objetivo", motivo pelo qual o jogo estará disponível para os usuários de Xbox One, PS4 e PC somente no início de 2017. A pré-venda digital continua disponível para todas as plataformas. 

Baseado na saga do "supergrupo" Guaxinim e Amigos, "A Fenda que Abunda a Força" segue o estilo de seu antecessor, "Stick of Truth". Até o momento, a maior inovação relativa ao jogo que foi apresentada ao público é o periférico Nosulus Rift (cujo nome faz trocadilho com o Oculus Rift, equipamento de realidade virtual): conforme o video explicativo, seria possível uma experiência completa de interação com o jogo, onde o usuário poderá inalar os gases que são o poder de seu personagem. A notícia tem tom de sátira, mas o objeto tem versões reais e pôde ser experimentado durante o mês de agosto na Gamescon,  na Alemanha, e neste mês de setembro na Pax West, em Seattle, ambos eventos de games onde o jogo estava em exposição. 


Fonte: Ubisoft / Press Release

Confira Também...

0 comentários