Até mais, e obrigado pelos ISOS...


Então, aliados! Hoje, dia 30 de setembro de 2016 chega ao fim um dos jogos mais bem sucedidos com personagens Marvel...

...no Facebook!

Cumprindo a minha cota de "UM POST POR ANO", venho falar dessa já saudosa ferramenta para perder tempo. O jogo foi lançado ainda em 2012, no dia 1º de março. O motivo, é claro, foi promover e divulgar o filme "OS VINGADORES", que foi lançado no mesmo ano.

Primeiro bilhão!! CHUPADC!

O jogo foi super bem recebido, ganhando até o Video Game Awards daquele ano, na categoria de Melhor Jogo Social. Só ganhou pq naquela época não havia o modo pvp Foi uma febre entre os usuários da rede social naquele período.

Esse post é somente uma despedida do jogo que me divertiu por tanto tempo (depois do , apesar de ter virado uma merda nos últimos anos, sim, estou falando do PVP (mas falaremos disso mais adiante).

Joguinho porreta do SNES

E como foi que eu comecei a jogar essa coisa?! Bom, um dia, meu filho me pediu pra ser seu "aliado" no jogo, para poder receber e enviar itens. De início, eu só entrava pra reenviar esses itens, geralmente, células de energia, itens de cura, itens de restauração de mana e em alguns casos, os famigerador ISOS.

Não é o amor que une as pessoas, é o ISO-8

Se você jogava MAA (Marvel Avengers Alliance, Dã...), sabe que esse item foi o maior responsável por você ter em seu face várias pessoas que você nunca trocou duas palavras. Nos dias em que haviam as Missões Secretas, era um verdadeiro inferno! Uma enxurrada de solicitações de verdadeiros desconhecidos que faziam parte de seu grupo de amigos (?!).
E essa merda esse jogo era extremamente viciante. Você realmente queria recrutar novos heróis, conquistar novos níveis, conseguir novas armas, etc. E nesse meio tempo eu percebi que meu filho parou de jogar quando atingiu o 67º nível (esse juvenis pós-atari...) e eu, ridiculamente parei no 297º nível e só porque o jogo será cancelado...!


O nome do meu jogador foi escolhido por motivos óbvios...


Dos 167 personagens disponíveis, só consegui apenas 77. Muitos jogadores conseguiram todos os personagens, por meritocracia (kkk) ou por fazerem parte de uma classe bastante odiada no jogo, junto com o trapaceiros (lá no início), os MASTERCARDANOS!



Tentei, mas foi legal enquanto durou!

Esses caras tornavam o jogo extremamente broxante, uma vez que em qualquer batalha de PVP que você participasse contra um mastercardiano, era frustração total. Isso sem contar com as constantes "nerfadas" (enfraquecimento de características) nas armas mais maneiras e até em poderes de personagens. Mas nada era tão chato quanto as famigeradas roletas dos prêmios, onde nunca, Nunca, NUNCA você ganhava algo realmente útil ou bom.


O maior motivo das minhas frustrações com esse jogo!

Mas sim, eu falei do PVP (Player vs Player). Essa sim, a maior trolagem da Playdon (A responsável pelo jogo no facebook) com os jogadores. Níveis de poder desproporcionais, personagens totalmente tunados com cash (jogador pobre já reclama dessas coisas...), onde você vencia uma luta difícil e ganhava 2 pontos, mas quando perdia, era punido em até 30 pontos! 
E haviam relatos nos grupos de jogadores em que jogos onde ocorriam empates, o jogador perdia pontos (?!).


Você precisava vencer várias lutas pra recuperar os pontos que perdeu em uma luta!

Minhas ridículas classificações no torneio nesse 4 anos...

Muita gente (eu incluso) desistiu do jogo, voltando a jogar algum tempo depois. Haviam novos personagens, itens e armas disponíveis. Sagas inspiradas em filmes lançados (seguindo as motivações originais do jogo) e atiçando ao antigos jogadores a voltar. Mas os que voltaram a jogar nos últimos meses se depararam com a triste notícia de que o jogo acabaria.

Eu fiquei triste mesmo...

Mas toda vez que me bate a tristeza por esse acabar, eu me lembro dos Mastercardianos, que gastaram pequenas fortunas comprando ouro pra ter os melhores itens, armas, todos os personagens e uniformes e afins! kkkkk

Isso mesmo, amiguinho! Era em dólar! 

Sem mais, me despeço desse jogo que sempre me lembrou da Lei de Murphy nas roletas de presentes, dos amigos que fiz (ou não) que mandaram isos ou células de energia quando pedi e dos memes do jogo. Lembrando que muita gente que não conhecia os personagens Marvel, tiveram seu primeiro contato com esse jogo.

Até hoje, esse meme me faz rir igual um retardado!!

É isso aí. Até mais, e obrigado pelos ISOS.

Confira Também...

0 comentários