Detective Comics 940 Rebirth

Batman e seu grupo de vigilantes tentam deter a organização criminosa que tenta tomar o controle de Gotham City
Red Robin (Tim Drake) desviou os drones que iam atacar criminosos e pessoas inocentes contra ele, agora o grupo está correndo contra o tempo para deter eles.

O Pai da Batwoman (lider da organização) está puto da vida e quer que o seu hacker resolva isso logo, desviando os drones de volta para seus alvos, mas a Batwoman não se une ao grupo pra salvar o Red Robin, mas vai caçar o pai dela invadido a base dele.

O pai de Batwoman diz que eles devem deixar as coisas de lado até reprogramar os drones, mas a Batwoman ataca ele querendo se vingar dos atos cometidos pela organização, porem Batman avisou a Argus para deter a base da organização criminosa, isso faz com que o pai da Batwoman fique desesperado para resolver a situação, pois sem os drones vão todos morrer.

O pai da Batwoman está pronto para se teleportar fugindo com a sua equipe quando a Batwoman o ataca, longe dali Asa Noturna tenta falar com seu amigo Meia Noite do Stormwatch (! amigo?! ) para passar a tecnologia da porta de teleporte temporariamente para a equipe do Batman e assim chegarem mais rápido para ajudar o Red Robin.

Tim Drake é dado como morto durante o ataque, mas ele acaba sendo teleportado por uma figura misteriosa (a mesma que tem observado o Super Homem e a Liga da Justiça), essa figura misteriosa (que muitos pensam ser o Ozymandias de Watchmen), ele diz que vai prender Tim Drake até poder usar ele, pois ele é considerado uma das pessoas mais inteligentes da Terra (!), caso Tim Drake se recuse ira ficar preso para sempre, pois ele colocou um clone de Tim Drake morto no local, o que fará Batman pensar que ele realmente morreu.

Nota 7

Confira Também...

0 comentários