Trindade 1 Rebirth

Novamente juntos pela primeira vez! Batman, Superman e Mulher Maravilha. A alma dos Maiores Heróis do Mundo... mas com um novo Homem de Aço, os laços que os três compartilham irão ser testados e redefinidos pelo desenhista/escritor Francis Manapul. Nessa edição de estreia, veja o trio viajando de Metropolis para Gotham City e além, para descobrir o que alavancou suas carreiras de heróis. Mas como essa jornada de descoberta irá os levar para uma nova ameaça?
Jon ( O filho do super homem) está ajudando a plantar os grãos no solo da fazenda que os seus pais compraram que lembra muito a dos Kents, Lois Lane narra em seus pensamentos o quanto pode ser difícil criar uma criança, mais ainda uma criança super humana como seu filho, que atualmente já pode levantar carros e usar todos os poderes que o Super Homem possui ainda que de maneira reduzida, porem ela mesmo diz que o Super Homem aprendeu com seu pai como criar um filho super poderoso com valores que podem ajudar ele para o resto da vida, do nada a Mulher Maravilha pousa seu jato invisível carregando um Javali gigante, ela leva até Lois para que todos possam almoçar juntos, logo em seguida chega também Batman para esse almoço de domingo, mas eles são atacados por John que não confia neles, logo em seguida a confusão é resolvida pelo próprio Superman agora vestido com roupas civis.

Lois Lane acaba revelando que convidou eles para almoçar e jantar na casa deles, uma maneira de melhorar o relacionamento do Super Homem que vale com os heróis do universo novos 52, em seguida Jon pede desculpas para eles, porem Batman comenta que o Super Homem deveria treinar seu filho como ele treina os robins e todo mundo ri, Batman fica meio puto com isso lembrando de que o Super Homem e seu filho são os seres mais poderosos do planeta, bem como o Super Homem dos novos 52 tinha perdido seus pais e que o Batman entendia ele, apesar dele ter tentado matar Batman e Hal Jordan na primeira vez que eles se encontraram, mas que apesar do Superman que vale ser parecido com o superman dos novos 52, o Batman ainda não consegue confiar nele.

A Mulher Maravilha conversa a sós com a Lois Lane contando como a vida dela anda confusa depois que pediu a ajuda para a Mulher Leopardo para vencer um inimigo sem saber qual parte do passado dela é real ou não, já o super homem que vale coloca o seu filho para dormir e conversa com o Batman, Lois acredita que maior do que a força das habilidades combinadas dele, a força da amizade deles é o que fazia eles únicos no universo de onde ela veio, esse almoço e jantar era na verdade para estreitar os laços de amizade entre os três, apesar da resistência do Batman nisso.

O Super homem que vale começa a escutar algo que vem do celeiro, quando ele olha para lá, tem uma antiga foto dele e seu pai e começa a ficar viva, como se fosse o espelho de um outro universo ou de seu passado, para o susto também da Mulher Maravilha e do Batman.

Nota 7,5

Confira Também...

0 comentários