#HeroActs: Marvel lança campanha para ajudar crianças carentes

A Marvel Studios acaba de lançar uma campanha filantrópica juntamente com a organização não governamental de defesa dos direitos da criança no mundo, Save The Children, visando ajudar crianças necessitadas moradoras de países carentes, através de doações financeiras, engajando seu público, solicitando o envio de fotos aos fãs.

Atores dos filmes da Marvel em foto oficial da campanha (divulgação)
A proposta é: para cada foto enviada pelos fãs, a Marvel doará cinco dólares para o projeto, que serão utilizados para melhorar a qualidade de vida das crianças de países participantes da campanha. As fotos podem ser dos fãs com bonecos ou imagens dos heróis, vestindo fantasias, cosplays e fazendo poses que lembrem os personagens. O que vale é ser criativo e ter espírito filantrópico!
As fotos podem ser upadas neste link, que também serve para o compartilhamento, e ganham uma moldura com a logo da Marvel e do projeto. As tag #MarvelStudios e #HeroActs estão sendo utilizadas para a divulgação nas redes sociais. O site oficial do projeto é o http://marvelstudiosheroacts.com/

O vídeo da campanha é apresentado por Benedict Cumberbatch, ator que será o protagonista do filme Dr. Estranho, que estréia nos cinemas no mês de novembro. Assista o video em versão legendada em português pelo canal de Renato Lopes:

Confira Também...

0 comentários