KRUMER, O MERCENÁRIO de Alan Yango

Então, mais um projeto nacional saindo do forno
O projeto
Antes de mais nada você pode conferir o projeto no cartase aqui
O criador sempre foi  fascinado por histórias do gênero aventura fantástica. Cresceu lendo as HQs do ConanKull e Sonja nas revistas que  chegavam em suas mãos e aquele mundo de espadas, monstros e feiticeiros o arrebatou de uma forma que não  seria mais possível escapar.
Somado a isso  maravilhado  na televisão para assistir às aventuras de Simbad e outros tantos filmes com a assinatura de Ray Harryhausen. Para quem os assiste hoje, tudo aquilo parece um tanto tosco, mas aquelas criaturas em movimento tinham uma magia inexplicável na época.
Desenhos animados, como ThundarrHe-manA Caverna do Dragão... tudo isso fez querer trabalhar um dia com o tema, até que, em meados de 1986, desenhou sua 1ª HQ, fruto de uma brincadeira entre amigos de colégio e tratava justamente de uma aventura de bárbaros. Após 30 anos de sua estreia no mundo dos quadrinhos, trago aqui uma nova aventura.
O roteiro-base da HQ foco deste projeto foi escrito há mais ou menos 22 anos, mas como sempre acontece acabou sendo relegado ao fundo de uma gaveta. De tempos em tempos ele saia,  aguardando o momento propício a se mostrar. Após ensaiar se realizar no início do ano passado, finalmente ele vem à tona, buscar o seu espaço no panteão das HQs.
HISTÓRIA
DEVARIA é um mundo de bárbaros e feiticeiros. As terras conhecidas são compostas por 13 reinos independentes. É em um destes reinos, RANTHAR, que o bárbaro KRUMER vive suas aventuras.
KRUMER é um mercenário acostumado a aceitar trabalhos que normalmente são rejeitados por seus pares. Ele é sempre considerado a última opção. Se não puder realizar a missão incumbida, ninguém mais o poderá.
A REVISTA:
KRUMER, O MERCENÁRIO terá 32 páginas de quadrinhos, capa cartonada, impressa em P&B, formato americano (17x26cm).
A previsão de lançamento é Abril de 2017, na CCXP de Pernambuco, onde os apoiadores poderão retirar seu exemplar e recompensas, se assim o desejarem.
A história tem roteiro meu, ALAN YANGO, e arte do talentoso ALEXANDRE NASCIMENTO.
AS RECOMPENSAS
Para contribuir com a campanha, você poderá optar pelo valor que mais lhe agradar e sua recompensa correspondente, que vão desde o seu nome nos agradecimentos, marcadores de páginas, chaveiros, bottons, camisas, além de sketches em A4 ou A3, artes e páginas originais da HQ, tudo autografado pelo desenhista.
AS METAS ESTENDIDAS
Serão divulgadas de acordo com o avanço do projeto.