Brasil Game Show inicia venda de ingressos com Black Week; anunciada nova data e local

A décima edição da Brasil Game Show (#BGS10) deu seu pontapé inicial com uma Black Week, a partir 0h de sexta-feira, 25 de novembro, até a próxima quinta-feira, 1º de dezembro. Neste período será disponibilizado o primeiro lote de ingressos para o evento, com preço 57% mais barato. Também foi criado um supercombo com entradas para BGS (em São Paulo) + BGC (Rio de Janeiro) com meia-entrada individual por apenas R$58 (ou seja, cada entrada por R$29). Os ingressos com preços promocionais durante a semana da Black Week podem ser adquiridos no site do evento. Foi criado um video para explicar a promoção. 



Além do preço promocional na Black Week, foi divulgada a data do evento e o local: a BGS 2017 será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, endereço que abrigou as edições de 2012 a 2015. Segundo Marcelo Tavares, idealizador do evento, “A BGS 2016 aconteceu em setembro e foi um sucesso. Recebemos 301.136 visitantes, mas poderia ter sido muito melhor em outubro. A experiência em 2016 mostrou que outubro é o mês ideal, tanto para o visitante como para o expositor. Além de realizar a feira durante um feriadão que já faz parte da história da BGS, os quatro dias abertos ao público permitem uma participação ainda maior dos gamers de todo Brasil. A mudança é importante para a indústria, que tem no dia das crianças o segundo maior volume de vendas no país.”, explica Marcelo. Ele afirma que a décima edição da BGS será um momento de comemoração histórica, e terá "conteúdo surpreendente, com muitas novidades, campeonatos, atrações nacionais e internacionais - que serão anunciadas em breve - e muito espaço para aquilo que o visitante mais gosta de fazer: jogar"! 

Com informações de: Press Release
Imagens: Gisele Henriques
 
guest author area 51  Gisele
Administradora com MBA em Administração e Marketing, contabilista, jornalista, desenhista, locutora, podcaster, professora e graduanda em Artes, é uma criatura de extrema modéstia. É mãe de gatos imaginários. Twitter / Facebook