Glitterbomb 1

Resultado de imagem
Farrah Durante é uma atriz de meia-idade na batalha pelo seu próximo trabalho em uma indústria onde a juventude supera a experiência. Suas frustrações se tornam uma atração emocional por algo terrível ... algo pronto para se vingar da cultura obcecada por celebridades superficiais que a levou ao ostracismo. No coração de Hollywood, uma história de terror dramático sobre a fama e o fracasso...
Farrah Durante está tentando arrumar um papel como atriz, mas ela não é considerada mais uma celebridade ou uma boa atriz, devido ao fato de não ter escolhido um bom papel a quase uma década, depois de ver sua carreira cair em ruínas, Farrah Durante não consegue mais ser gente fina com suas colegas de trabalho que tem esperanças em Hollywood, vendo apenas como um mercado decadente, as coisas pioram quando uma de suas colegas que está disputando o papel a reconhece, sendo que a sua colega tinha 8 anos quando viu era em uma serie, ainda chamando Farrah de anciã, apesar dela ser ainda nova.

A baba de seu filho chamada de Kaydon fala com ela pelo celular, perguntando se ela conseguiu o trabalho, mas obvio que ela não conseguiu, ainda está depressiva e pensando em se matar, porem enquanto caminha na praia ela é sugada pelo mar, depois ouvindo vozes e tendo visões é jogado de volta na praia, porem um mendigo tenta roubar sua bolsa, quando seus poderes se ativam e de sua boca saem tentáculos que matam o mendigo, em seguida Farrah devora o mendigo de maneira brutal, ao chegar em casa percebe que suas habilidades físicas aumentaram, porem o empresario de Farrah liga para ela dizendo que precisa falar urgentemente, novamente ela precisa sair para a revolta da baba de seu filho, porem Farrah diz para a baba que vai apresentar ela para o seu agente, assim talvez ela tenha uma chance de um trabalho.

O empresario de Farrah Durante diz que não pode mais representar ela, pois ela não é rica, famosa ou uma celebridade do youtube, sem falar segundo ele nem mesmo é uma das minorias atacadas ao qual possa explorar, por isso seu contrato com ele acabou, mas ao terminar de falar isso, acidentalmente Farrah Durante mata seu empresario usando seus poderes bizarros, em seguida entrando em panico.

nota 8