James Gunn, de Guardiões da Galáxia, tietou nas esculturas da SAGA na CCXP!!

 James Gunn, diretor e roteirista dos filmes Guardiões da Galáxia (2014) e Guardiões da Galáxia vol. 2 (2017), uma das atrações da CCXP – Comic Con Experience, atendeu o apelo dos fãs pelas redes sociais e foi ao estande da SAGA para conferir as esculturas dos personagens Rocket Raccoon e Baby Groot feitas em massa clay pelos professores da escola. A visita aconteceu no sábado (03/12) após a participação de Gunn no painel da Marvel. O momento foi registrado em video.
 O estande da SAGA na CCXP esteve bem movimentado, e recebeu diversas celebridades.

As esculturas de personagens em massa clay fazem parte do módulo de Modelagem 3D, uma das atividades do curso Playgame, da SAGA, focado na criação de games desde a concepção até a programação. Esta é uma etapa importante no processo de desenvolvimento de um game, pois ensina aos alunos a terem melhor percepção de tamanho, espaço, realismo, luz e sombra antes de passarem para a criação digital de personagens, cenários e armas.

A CCXP ocorreu de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo e a SAGA é a maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do país, e possui 11 unidades espalhadas pelo país: Lapa, Paulista, Santana, Santo Amaro e Tatuapé na capital Paulista, Centro, em Guarulhos – SP; Pituba, em Salvador – BA; Boa Viagem, em Recife – PE; Taguatinga, em Brasília – DF/; Centro, em Belo Horizonte – MG; e Centro, em Goiânia – GO.
O HQFan esteve presente na CCXP; acompanhe nossa cobertura em posts no site.


Fonte: Press Release
Fotos: SAGA/ Cezar Souza
guest author area 51  Gisele Henriques
Administradora com MBA em Administração e Marketing, contabilista, jornalista, desenhista, locutora, podcaster, professora e graduanda em Artes, é uma criatura de extrema modéstia. É mãe de gatos imaginários. Twitter / Facebook