Lançado UNO Ubisoft para PC, com Just Dance e Rayman

O clássico jogo de cartas idolatrado principalmente por quem foi criança durante os anos 80 ganhou novos e divertidos temas baseados nas franquias da Ubisoft e está disponível para download em PCs com Windows por R$ 19,99, em uma produção conjunta da desenvolvedora com a empresa de brinquedos Mattel.
Em UNO, cada jogador recebe sete cartas e o restante do baralho é deixado na mesa, com a face virada para baixo. Alternadamente, os participantes devem descartar uma carta de mesmo número, cor, ou símbolo da que está na mesa, sendo que o vencedor é aquele que primeiro ficar sem cartas na mão. Além desse modo de jogo clássico, a nova versão lançada pela Ubisoft e Mattel inclui uma variedade de recursos on-line e sociais. Os jogadores podem entrar e sair da partida em andamento, bem como se conectar com a família e os amigos usando chat de voz e vídeo, adotar estratégias e participar de rankings. Além disso, na versão para PC, o jogador conta com tutoriais, dicas durante as partidas e pode personalizar as regras antes de cada rodada.


As cartas inéditas baseadas em jogos da Ubisoft, como Just Dance e Rayman, trazem novas regras e gráficos coloridos que adicionam ainda mais diversão ao icônico jogo de cartas e podem ser adquiridas separadamente por R$8,99. Em Just Dance, há efeitos visuais vibrantes semelhante aos do game, um ambiente animado, colorido e pulsante, além de action cards que têm “poderes” como diminuir a velocidade da rodada ou tirar vantagem de quem está na liderança. Nas quatro novas cartas de Rayman, os jogadores podem esconder sua liderança, trocar ou misturar as cartas dos adversários, enfim, levar para o famoso jogo de cartas da Mattel a irreverência do personagem. 

Fonte: Press Release
guest author area 51  Gisele Henriques
Administradora com MBA em Administração e Marketing, contabilista, jornalista, desenhista, locutora, podcaster, professora e graduanda em Artes, é uma criatura de extrema modéstia. É mãe de gatos imaginários. Twitter / Facebook