Luke Skywalker pode ter altas revelações a fazer no Episódio 8 de Star Wars


Luke Skywalker pode ter muitas revelações aos fãs em Star Wars Episódio 8, inclusive sobre seu passado.

O diretor Rian johnson, de Star Wars: Episódio 8, confirmou esta semana que vamos aprender "o que rola com o Luke Skywalker", neste novo filme. ele confirmou outras coisas também!

Os fãs podem aguardar um filme divertido, pelo visto.

Luke não teve muito o que falar no Episódio VII, mas, no VIII, isso vai mudar drasticamente, segundo o diretor. Rian Johnson disse ao USA Today  que esteve planejando um ponto de entrada emocional sobre Luke Skywalker, pra mostrar o que está rolando por dentro dele.

“I’m approaching it with a take that I hope feels honest and real and is going to be interesting to folks and make sense,” ("Estou dando proximidade e espero que saia honesto e real e que seja interessante ao público, e faça sentido"), diz Johnson.

Ele ainda deu a dica que os fãs da Rey podem esperar muito mais de história sobre ela em breve. No último filme, foi mostrado que Rey teve como missão encontrar Luke e entregá-lo seu sabre de luz. No episódio 8, Johnson pretende focas bastante em temas de família introduzidos mas que não foram muito explorados no filme. Ao que tudo indica, o diretor pretende mostrar mais profundamente este lado da personagem.

O nome do Episódio VIII será confirmado em Abril, na "Star Wars Celebration", e tem previsão de ser lançado 17 de Dezembro de 2017.

fonte: Polygon