Vídeo da maldição de Samara é liberado a sete dias da estreia de “O Chamado 3”

A uma semana da estreia de “O Chamado 3”, a Paramount liberou em suas redes sociais um vídeo amaldiçoado de Samara, que fará mais vítimas a partir do dia 2, quando a sequência chega aos cinemas. O filme marca o retorno da famosa personagem do terror, após 12 anos. Se nos tempos do VHS ela já era uma lenda, imagina na era da internet!

Na trama, a jovem Julia (Matilda Lutz) fica intrigada quando seu namorado, Holt (Ales Roe), começa a explorar uma história envolvendo uma amaldiçoada fita de vídeo, que faz a pessoa que a assiste morrer em sete dias. Ela se sacrifica para salvar a vida dele e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém jamais viu antes.
Personagem considerada um dos maiores ícones dos filmes de horror, Samara é uma escolha bastante comum para fantasias de cosplay e festas de halloween, assim como é protagonista de inúmeras "pegadinhas" de programas de TV e na internet. A ausência de 12 anos sem novas produções não diminuiu em nada a popularidade da série de filmes e a devoção de seus fãs, que aguardam ansiosamente por esta estreia.

Dirigido por F. Javier Gutiérrez (“A Casa dos Mortos”), a produção também traz no elenco Johnny Galecki, Aimee Teegarden, Vincent D' Onofrio, Laura Wiggins e Bonnie Morgan.

Não se espante se após assistir ao video seu telefone tocar e uma voz falar o aviso: "sete dias..." #brinks

 Com informações de: Press Release
guest author area 51  Gisele Henriques
Administradora com MBA em Administração e Marketing, contabilista, jornalista, desenhista, locutora, podcaster, professora e graduanda em Artes, é uma criatura de extrema modéstia. É mãe de gatos imaginários. Twitter / Facebook