White Wolf pretende criar jogo interativo baseado em Lobisomem: O Apocalypse

Então, o rpg que fez o maior sucesso nos anos 80 e 90 vai lançar o segundo jogo baseado no mundo de horror pessoal de Storyteller.
                             
                (O primeiro jogo de video game em formato rpg baseado em Vampiro a Mascara)
Hoje (19/01) no site da Paradox Interactive acabou de ser anunciada uma parceria entre a White Wolf e a empresa Focus Home Interactive para que seja feito um jogo de Lobisomem: o Apocalipse a ser lançado tanto para consoles quanto para PC. O estúdio responsável pelo desenvolvimento será o Cyanide, que possui em seu catálogo jogos como Game of Thrones RPG, Blood Bowl, Styx e Call of Cthulhu.
No anúncio, temos ainda três declarações, duas da White Wolf e uma da Focus Home Interactive. Martin Ericsson, Lead Storyteller da White Wolf deu o tom do jogo:
“O mundo está morrendo. Quando a fúria tomará você?” A pergunta central de Lobisomem: o Apocalipse está mais relevante hoje do que antes, e a cooperação com a Focus e a Cyanide finalmente vai dar aos gamers a oportunidade de se esbaldar no poder bruto e na espiritualidade primal dos Garou. Qual é o preço de salvar o mundo com presa e garra? Descubra enquanto explora os cantos mais sombrios de um planeta que está morrendo.”
Depois do enorme sucesso do primeiro jogo Vampire The Masquerade que se baseia no universo do rpg que foi lançado no inicio dos anos 2000, por anos foi prometido um novo jogo que muitos suspeitavam ser online, mas agora um jogo single player foi prometido no universo de Lobisomem: O Apokalypse que faz parte do universo de rpg baseado em horror pessoal de Storyteller, que será seguido por outros títulos do universo.

Focus Home Interactive e White Wolf (dona dos direitos da franquia) deixaram nas mãos da produtora Cyanide (Styx: Master of Shadows, Blood Bowl, Call of Cthulhu…) o desenvolvimento do jogo, nele o jogador será um Garou (um Lobisomem) que luta contra a corrupção do mundo moderno contra a natureza e enfrentar os seguidores de sua inimiga a Wyrm (uma poderosa entidade sobrenatural que levará o mundo ao apokalypse), o objetivo será salvar um mundo decadente de corrupção mostrando o poder e espiritualidade dos lobisomens, que devem ir aos cantos mais obscuros e decadentes da terra para impedir o fim de tudo, o jogo será desenvolvido para PC mas claro logo depois irá para consoles de vídeo game.