Garoto usa seu Ki pra sobreviver à enxame de abelhas!


Caroço!! Um garoto de 11 anos foi atacado por abelhas em na cidade de Phoenix (Arizona), e usou seu Ki pra não ser morto!

Em primeiro lugar, CHUPA NARUTO! Em segundo, que foda! Andrew Kunz (11 anos) estava com seus amigos atirando pedras em uma carcaça enferrujada de um carro quando descobriram que uma "pequena" colônia de 400 abelhas faziam residência no que restara do veículo e ficaram putaças atacaram Andrew e os Guerreiros Z seus amigos. Andrew não conseguiu fugir e reagiu da única forma que ele sabia que daria certo: Expandiu seu Ki (Full Force Power) como seu personagem favorito de Dragon Ball, VEGETA!! kkkk


Depois de ser hospitalizado, o garoto disse a um reporter: "Eu sou Andrew, mas pode me chamar de Vegeta!" kkk Como o próprio reporter disse, "Garoto, depois dessa, você pode ser chamado do que você quiser!!"

O moleque ficou bastante machucado, mas passa bem e vai se recuperar numa boa. vai ser uma boa história que ele contará pra vida toda. A história de como ele enfrentou esses insetos insolentes!!

Pra quem quiser conferir a matéria original, é só clicar aqui, ó! E se seu inglês nórdico está em dias, também tem o vídeo com a entrevista do Príncipe dos Sayajins de Phoenix:



Quero ver o Marcelo Rezende dizer que Dragon Ball Z é desenho que deixa a molecada violenta! DBZ SALVA VIDAS!!! kkk

Fonte: KOTAKU.COM