Homem Aranha: O personagem não vai sair do MCU

Resultado de imagem para spiderman homecoming
Após os primeiros trailers do personagem na Internet, muitos sites começaram a soltar um rumor de que o Homem Aranha poderia sair do MCU.
Tudo começou com o video de uma das produtoras da Sony, afirmando que a continuação será feita pela produtora, mas isso não vai mudar em nada a parceria da Marvel com a Sony, bem como a continuação do Homem Aranha no universo cinemático da Marvel, sendo confirmada sua participação em Guerra Infinita, assim como outras continuações com o restante dos heróis da Marvel Estúdios.

O que ficou estabelecido foi que a Sony terá mais controle criativo do próximo filme solo do Homem Aranha, mas a parceria com a Marvel Estúdios continua, personagens do estúdio parceiro vão com certeza aparecer em continuações. podendo o personagem aparecer nos filmes exclusivos da Sony que serão de personagens secundários do Homem Aranha, oficialmente a Sony não tem nenhuma proposta em separar novamente o personagem do universo criado pela Marvel Estúdios, provavelmente isso aconteceria em uma nova encarnação do personagem que provavelmente não vai acontecer tão cedo.