Peter David pede ajuda aos fãs contra o imposto de renda

peter-david
Peter David está sendo cobrado de um dinheiro que segundo a Nickelodeon teria recebido, mas o escritor disse ter dado tudo a sua ex mulher durante o divorcio.
O escritor conhecido mundialmente seja por seu trabalho nos quadrinhos quanto animações está prestes a decretar falência depois de um inesperado golpe de um super vilão chamado imposto de renda.

O escritor ganhou dinheiro através da serie criada por ele chamada Space Cases que passou no canal Nickelodeon de 1996 a 1997,  recebendo grandes quantias, porem na hora de pagar o imposto a Nickelodeon alegou ter pago o escrito pelo uso de direitos autorais.

Peter David admite o pagamento porem havia declarado no imposto de renda que teve que pagar sua ex mulher durante o divorcio usando todo o dinheiro que recebeu nessa época, porem ano passado o caso foi reaberto e a receita federal americana alega que ele tem que pagar de qualquer jeito, esse ano o escritor entrou com um recurso, mas até que o resultado saia ele é obrigado a pagar o valor que chega a 80 mil dólares.

Sem dinheiro e nem saída, o jeito foi pedir para uma vaquinha entre os fãs, basta entrar no blog dele e contribuir.

Em 2012 após um problema de saúde, fãs pagaram todas suas contas medicas e tratamento após uma vaquinha semelhante, já que segundo o escritor perdeu quase tudo durante o divorcio.