Thor: Conheça o novo visual e poderes do personagem agora que está de volta com o martelo mistico

THOR2015020_CVR
Em Indigno Thor 5 o personagem ergueu o martelo do Thor Ultimate se tornando bem mais poderoso 
Apesar de seus poderes ainda estarem inferiores quando utilizava seu verdadeiro martelo, seus novos poderes usando o martelo original do thor ultimate (mistico) o tornaram mais poderoso que a Thor, mas  ainda não recuperou seu nome, se chamando de War Thor ou Thor da Guerra.

Após descobrir que a razão dele ter se tornado indigno foi ter percebido que os deuses são todos indignos e injustos, segundo as palavras de Gorr o carniceiro dos deuses, o que Nick Fury sussurrou para Thor foi "Gorr estava certo".

O escritor Jason Aaron falou que a historia ira se conectar com a "Guerra Shiar/Asgardiana" e revelará o destino dos asgardianos, sem falar que os poderes de Thor foram imensamente ampliados, chegando ao ponto que falamos anteriormente, apesar de seu martelo ser mais limitado do que sua versão original.

Ao que parece o martelo ultimate ira se comunicar com o Thor revelando os desafios que ele tem que enfrentar, sua revista ira se conectar e ele ira reaparecer nas revistas da Thor em sua edição 20.