Editora Draco lança a coletânea Space Opera em Quadrinhos na CCXP Nordeste 2017


O universo é explorado em aventuras visuais criadas por talentosos quadrinistas

A junção de roteiristas, desenhistas, em um time de peso pela Editora Draco, traz diretamente para a CCXP Nordeste de 2017 uma equipe de qualidade e criatividade, uma verdadeira Liga dos Quadrinistas Brasileiros!

Após o sucesso literário da série Space Opera, a Editora Draco desbravou o espaço até encontrar os quadrinistas mais destemidos de toda a galáxia. Após sua missão, eles retornaram ao planeta Terra com oito HQs com raças alienígenas, intrigas políticas, naves, blasters e muita ação! Foi assim que nasceu o projeto Space Opera em Quadrinhos!


O editor Raphael Fernandes foi responsável por recrutar os roteiristas Jun Sugiyama, Tiago P. Zanetic, Larissa Palmieri, Luís Carlos Sousa, Rafael Levi, Alessio Esteves, Fernando Barone e Angelo Dias. A equipe também conta com os desenhistas Kazuo Miyahara, Eder Santos, Rocher Knight, Braziliano, MJ Macedo, Carlos Sekko, Giovanni Pedroni e Ioannis Fiore, que também fez a capa. Juntos, eles formam um time de estrelas!


A obra vai agradar em cheio aos fãs de Star Wars, Battlestar Galactica, Star Trek, Mass Effect, Dreadstar e Spaceballs, mas sem deixar de apresentar uma identidade própria e original em cada história. Os estilos dos roteiros e das artes vão do mangá ao humor, passando por tramas densas e viagens psicodélicas.


Esse é um dos lançamentos da Editora Draco para o CCXP Tour: Recife, que contará com a presença de Raphael Fernandes, na mesa F04.

Space Opera em Quadrinhos tem 160 páginas em preto e branco, formato 17 x 24 cm, capa cartonada, papel pólen e a versão impressa custa R$ 39,90. Disponível nas melhores livrarias e lojas especializadas.

Em breve, estarei trazendo uma resenha mais detalhada sobre o material, desde as histórias originais, até a versão lançada em quadrinhos, então, fiquem ligados!