POLÊMICA! Dublador do Johnny Depp se revolta contra a Disney!

POLÊMICA! Dublador do Johnny Depp se revolta contra a Disney e não fará ‘Piratas do Caribe 5’
POLÊMICA! Dublador do Johnny Depp se revolta contra a Disney e não fará ‘Piratas do Caribe 5’
O dublador Marco Antonio Costa, que empresta sua voz para atores como George Clooney, Brad Pitt e Val Kilmer, se revoltou com a Disney Brasil e não voltará a dublar Johnny Depp no quinto ‘Piratas do Caribe‘.  

Costa foi o dublador do Capitão Jack Sparrow nos últimos filmes da franquia, mas se revoltou ao descobrir que a Disney pagou 40 vezes mais que o seu cachê para dois YouTubers dublarem ‘Procurando Dory‘. (que por sinal ficou uma merda).

"Não é uma questão do meu salario, mas de todos os envolvidos com a dublagem que são desrespeitados com essas atitudes".

Abaixo sua postagem no facebook:


Marco Antonio Costa
na quarta-feira
Meus amigos e fãs de dublagem, eu venho comunicar que, infelizmente, não dublei o próximo filme da franquia "Piratas do Caribe".
O motivo? Simples. Eu explico.
A Disney muitas vezes paga de 20 a 30 vezes mais para atores "Globais" ou mais conhecidos como "Star Talents" para alguns personagens em seus filmes. Quando foram dublar "Procurando Dory", chegaram a pagar 40 vezes mais do que um dublador recebe para dois "Youtubers", pois segundo a Disney isso promove o filme e atrai...
Ver mais