Header Ads

test

VINGADORES: ULTIMATO - Ator de Guardiões da Galáxia aborda envolvimento da Tropa Nova no longa.

Resultado de imagem para Nova vingadores


Desde sua primeira aparição em Guardiões da Galáxia, os fãs têm se perguntado o que está acontecendo com a Tropa Nova no universo cinematográfico da Marvel. O grupo só recebeu menções superficiais desde aquele filme, com Yondu dizendo que ele não quer irritá-los em Guardiões da Galáxia Vol. 2, e Thor mencionando a destruição de Xandar em Vingadores Guerra Infinita.

Alguns fãs querem ver o retorno do Tropa Nova em Ultimato. E enquanto isso pode parecer improvável, essa possibilidade não é tirada da mesa. O ator Peter Serafinowicz, que interpretou Denarian Saal no primeiro filme dos Guardiões, conversou com o Screen Rantsobre sobre a Tropa Nova estar presente ou não em Vingadores: Ultimato.
"Eu não posso dizer ... eu não posso confirmar nem negar", disse Serafinowicz.

 Resultado de imagem para Nova Marvel
O impacto das contribuições de James Gunn para o universo cinematográfico da Marvel continua a ser sentido. Alguns fãs estão clamando para ver um dos principais Novas, como Richard Rider ou Sam Alexander, em algum próximo filme do MCU. Gunn também orientou o futuro cósmico do MCU.
Resultado de imagem para Nova Marvel
“Já faz parte do que estou fazendo com a Marvel e das conversas que Kevin e eu temos todos os dias. Quando estamos falando sobre Guardiões da Galáxia 3, e essa história, essa é uma história que levará a outras histórias ”, disse Gunn. “É inato para o MCU que esse é o fim de uma trilogia, mas é o começo de todo um outro elemento do universo Marvel Cósmico. Isso é uma parte do que estou fazendo agora", disse James Gunn ao IGN. 


Vingadores: Ultimato estréia nos cinemas brasileiros em 25 de abril.