Header Ads

test

5,5 Motivos do Homem-Aranha do MCU ser um bosta só de ver o novo trailer


Polvo dando piti, então já sabem...

O odiador aqui odiou

Pois bem, acabou de sair um trailer de Longe de Casa, e devo admitir, mesmo já esperando o pior e ainda me decepcionar, ainda não acredito como ele conseguiu me causar uma mistura tão forte de náusea e ódio.



A razão é simples: esse Homem-Aranha, e aqui vou listar, só tomando com base o trailer, 5 motivos de esse fdp ser um bostinha de 5ª:

5 - "O Mundo Precisa de um Novo Homem de Ferro"


Todo mundo já sabe como esse Homem-Aranha é um puxa-saco sem vergonha do Homem de Ferro porquê ele lhe dá roupas, ao ponto do mesmo só combater o crime pela necessidade de aprovação do Sr. Stark (antes que venha citar Guerra Civil, espere que eu falo nisso mais tarde), mas agora nesse filme, com o Sr. Stark morto, vemos esse Aranha disposto à fazer de tudo pra tomar o lugar dele. Como?! Simples...

4 - "Vão trabalhando aí que eu vou sair de férias"


Isso mesmo, ele quer se transformar no próximo Homem de Ferro tirando férias das responsabilidades pra vadiar na Europa (se pensar bem, isso é bem cara do Homem de Ferro). Inclusive quando as responsabilidades chamam ele, ele tenta jogar no colo de outros heróis como Thor e Capitã Marvel, mas no fim tudo o que ele consegue é um parceiro, e nisso já temos mais 2 motivos.

3 - "Prazer, eu sou Peter Parker"


Esse é um problema que já vem se alastrando desde Guerra Infinita: esse fdp não sabe ficar de máscara, e pior não, não sabe quando tirar. Já foi confirmado que o corno vai usar várias fantasias no filme pra despistar os amigos de longa data que ele é o Aranha, mas é só aparecer alguém de fantasia que ele já chega se apresentando. Poderíamos torcer que fazer isso com o Mysterio terá consequências, mas baseado em Homecoming, onde o Aranha deixar os colegas na mão nos campeonatos não teve consequência nenhuma, melhor nem ter esperanças...


2 - "Obrigado pela ajuda"


Esse Aranha não sabe se virar sozinho, e isso é fato. No filme solo ele precisou ser salvo duas vezes pelo Homem de Ferro e uma pelo Ganke Ned. Agora com o Homem de Ferro morto, poderíamos torcer pra ele aprender à se virar, mas com o time formado pelo Mysterio, Nick Fury, Maria Hill e até o Happy trabalhando com ele, não será dessa vez.

1 - "Com Grandes Poderes Vêm Grandes Responsabilidades"


Essa última me deixou com ânsia de vômito, sério. Lembram quando o Aranha deu uma lição pro Homem de Ferro sobre poderes e responsabilidades em Guerra Civil:


Pois bem, não só ignoraram isso como ainda colocaram o vilão do filme, o Mysterio, pra ensinar isso ao herói. Depois não sabem porque dizem que não existe Tio Ben nesse universo. Devíamos ter imaginado quando, em Homecoming, a motivação desse Aranha era impressionar o Sr. Stark.

0,5 - "Continua em..."


Essa é a prova maior da insignificância desse Aranha no Universo Cinematográfico Marvel, no fim o filme só servirá pra começar um plot (multiverso) que será explorado em filmes seguintes, ou seja, é um daqueles tie-ins irrelevantes de megassaga da Marvel. Tô errado em presumir isso? Assiste o filme e me diga que não é depois, afinal todos os filmes da Marvel Studios ou são megassagas ou tie-ins pra preparar a próxima.


E é isso, não vou me aprofundar no que acho dos coadjuvantes do filme (uns merdas), na MJ que não é MJ saber que o Peter é o Aranha (defensores dessa piranha, decidam-se de uma vez de ela é a Mary Jane desse universo ou não é), e principalmente na ideia de multiverso, que não vou presumir ter sido jogada na história ou que será mal executada (mas vai), só vou lembrar de onde essa idéia foi copiada sem a mínima vergonha:


Esse filme será uma adaptação bosta, afinal o protagonista dela já é uma bosta (quiseram copiar a ideia de Man of Steel de mostrar uma versão mais "realista" do herói e deu nessa merda que não evolui) e não tem salvação... à menos que...

Até mais...

guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não. Twitter / Facebook