Top 7 coisas que acertamos sobre Arrow e Flash

Top 7 coisas que acertamos sobre Arrow e Flash
Nosso site fala muito delírio de fanboy, mas algumas de nossas suposições foram acertadas sobre essas series.
7 – Mais arqueiro verde, menos Batman – havíamos dito ainda na 3 temporada que uma das maiores reclamações dos fãs de quadrinhos e da serie de TV iria ser tratada nessa 4 temporada, já que ficou batido ao extremo na terceira essa copia do Batman e isso está acontecendo aos poucos,  agora o arqueiro se chama Arqueiro Verde, usa cores mais claras e começou a melhorar seu humor.


6 – Canário Negro voltar da morte - depois da introdução do Ras al gul ficou na cara que a morte não é mais tão permanente assim em Arrow, quando a canário morreu falamos que ela iria voltar.

4  - A volta do Doutor Wells como aliado relutante – nos havíamos dito que o Doutor Wells iria voltar, mesmo antes da noticia sair, afinal é um personagem muito carismático e que o ator consegue fazer esse tipo de ligação com o personagem funcionar.

3  – Oliver Queen prefeito -  havíamos dito ainda no meio da 3 temporada que Oliver Queen seria prefeito da cidade em alguns de nossos podcasts, muitos não acreditaram e até questionaram que eu estaria sofrendo de delírios, mas na 4 temporada isso começou a acontecer.
2 – Jay Garrick iria aparecer em Flash – uma das primeiras noticias que falamos é do aparecimento de Jay Garrick ( o Flash original), de fato foi uma grata noticia quando ele realmente apareceu vindo da Terra 2.
1 – John Constantine em Arrow – Quando a serie do constantine ficou naquela novela de ser cancelada ou não, publicamos o que na época que com certeza o mago sacana iria migrar para a serie do Arrow, outra noticia que foi considerada um rumor e muita gente deu voadora no site nos comentários das redes sociais.