BGS 2018: Dublador do Super Mario e ator de Mortal Kombat estão entre as atrações confirmadas


A décima primeira edição da Brasil Game Show, maior evento de jogos eletrônicos da América Latina, acontecerá entre os dias 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.  Além das 300 marcas, entre desenvolvedoras, publicadoras, fabricantes de hardware e estúdios indies, atrações internacionais conhecidas do público gamer estarão presentes. Na última edição, criadores e desenvolvedores tiveram grande destaque, este ano dubladores e atores estão entre os primeiros nomes confirmados, dois deles muito solicitados pelos fãs.


Charles Martinet, dublador de Mario, personagem criado pela Nintendo, é ator e dublador, e estará na feira nos dias 11 e 12 de outubro. Sua agenda de compromissos na BGS incluirá sessões de Meet & Greet, em que os visitantes poderão tirar fotos e pegar autógrafos; apresentações de painéis no BGS Talks, onde ele revelará curiosidades dos bastidores de seu trabalho, e presença nos concursos da Cosplay Zone, como um dos jurados.

 
Daniel Pesina, ator e especialista em artes marciais que ficou conhecido por interpretar personagens como Johnny Cage, Sub-Zero e Scorpion nos jogos da famosa série Mortal Kombat, também estará na BGS entre 10 e 13 de outubro e participará de diversas atividades com os fãs, como sessões de Meet & Greet, painéis no BGS Talks (onde falará de curiosidades sobre a série Mortal Kombat e sua paixão por judô e kung fu), e na Cosplay Zone, como jurado dos concursos de cosplay.

Uma curiosidade é que Pesina ajudou no desenvolvimento de Mortal Kombat, dando ideias de golpes que foram transformados em movimentos, como a rope dart, arma de Scorpion. Ele recrutou atletas para atuarem no jogo, participou de grupos de viagens nacionais e internacionais para promover a série e ajudou no trabalho de atendimento à imprensa. O mestre em artes marciais gravou uma mensagem para os fãs brasileiros que pode ser vista no YouTube.



Outros convidados já foram confirmados, como: Katsuhiro Harada (na foto acima), diretor de Tekken (série de jogos de luta) e uma das principais line-ups de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO): os jogadores brasileiros Marcelo “coldzera”, Gabriel “FalleN”, Fernando “fer”, Epitácio “TACO” e Ricardo “boltz”.


Serviço – BGS 2018
Quando: 10 a 14 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios), das 13h às 21h
Onde: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila  Guilherme, São Paulo/SP)
Informações: www.brasilgameshow.com.br


Fonte: Press Release
Imagens: Google