Superman chega ao game Arena of Valor (mobile) em evento de aniversário

Em 18 de abril Superman completa 80 anos; entre as diversas comemorações de seu aniversário de estreia nos quadrinhos da DC Comics, o personagem passa a fazer parte oficialmente do elenco de personagens jogáveis do game Arena do Valor, no Brasil e na América Latina. O MOBA 5v5 está diponível para dispositivos móveis, atraindo jogadores fãs de e-sports, tanto casuais quanto pro-players buscando o competitivo.

Confira o trailer de apresentação de Superman em Arena of Valor no Youtube:


A chegada do Homem de Aço dá continuidade à parceria entre a Tencent Games e a DC Comics para levar diversos super-heróis e vilões ao jogo, que é considerado o maior do mundo (com cerca de 200 milhões de usuários ativos somente na China). Os personagens DC em Arena of Valor incluem a Mulher-Maravilha e o Coringa, já disponíveis para jogar. Novos heróis e vilões estão planejados para estrear em um futuro próximo.


Os jogadores de Arena of Valor podem desbloquear o Superman gratuitamente neste mês através de jogos regulares e participando do evento de aniversário que o acompanha. Os detalhes completos estão aqui.

Fonte: Press Release

guest author area 51  Gisele Henriques
Administradora com MBA em Administração e Marketing, contabilista, jornalista, desenhista, locutora, podcaster, professora e graduanda em Artes, é uma criatura de extrema modéstia. É mãe de gatos imaginários.  /