RIAN JOHNSON pede desculpas aos fãs pressionado pela Disney

Star Wars Last Jedi backlash: Rian Johnson apologises
A Bilheteria de os Últimos Jedi foi abaixo do esperado pela Disney, sem falar que dividiu os fãs de Star Wars por causa não só do filme, mas pelo comportamento das pessoas envolvidas, isso ficou mais evidente com o fracasso de bilheteria de Han Solo depois que o movimento por parte dos fãs pedindo respeito  mais respeito por parte da Lucas Arts.

Por causa da perda de dinheiro na franquia de maior sucesso de todos os tempos, o diretor RIAN JOHNSON (Últimos Jedi) pediu desculpas pelo seu comportamento nas redes sociais,  muitas vezes chegava a ofender fãs e críticos do filme, especialmente em relação as mudanças na mitologia de star wars, agora o diretor pede desculpas e teve um comportamento completamente diferente, logo em seguida de um memorando da Disney onde ordenou que TODOS da Lucasarts começassem a se comportar direito, especialmente agora que os spin offs vão ser todos revisados antes dos projetos serem aprovados e o episodio 9 foi o único confirmado a ir nos cinemas.

RIAN JOHNSON disse apenas "DESCULPE" aos fãs STAR WARS em seu Twitter.
"Os filmes de Star Wars realmente trairam o coração e o espírito dos originais se eles perderem isso, e se tornarem homenagens sem sentimentos. Mas estar vivo significa ser confuso, e significa que cada filme não se alinha exatamente com o que todo fã está esperando ou quer.
"Sinto muito que o The Last Jedi não tenha se alinhado com o seu próprio ponto de vista, realmente, honestamente eu estou."
Um fã foi rápido em responder: "Então você não fez um filme para os fãs da Disney ou de Star Wars, você fez seu próprio filme pessoal. Bem, isso foi egoísmo"
- Na matéria ao Jornal Express, a maioria dos fãs ficou chateada com o tratamento de Luke Skywalker e outros elementos legados da trilogia original.
As figuras da Lucasfilm, incluindo o diretor do Despertar da Força, JJ Abrams, têm frequentemente deixado implicito que os protestos de fãs estão enraizados na misoginia, no fanatismo em geral e na incapacidade de abraçar ou entender a mudança e os valores liberais modernos.
Certamente não ajudou a reparar a fenda, ou talvez atrair fãs que publicamente boicotaram o filme de Han Solo e tomaram crédito por seu monumental fracasso nas bilheterias. Há receios legítimos de que essa reação possa continuar a crescer e prejudicar a divulgação do episódio 9
Fonte