3%: Premiere reúne elenco da primeira série nacional da Netflix

Na próxima sexta-feira, estreia no streaming Netflix a série 3%, ficção brasileira com enredo futurista. Iniciando as divulgações do título, na última terça-feira, dia 22, aconteceu a premiere em São Paulo, no Museu Brasileiro da Escultura - MuBe, contando com a presença dos atores, diretores, criadores da série, executivos da Netflix e convidados especiais. Confira algumas fotos.

O elenco reunido, da esquerda para a direita: João Miguel, Mel Fronckowiak, Vaneza Oliveira, Viviane Porto, Michel Gomes, Rafael Lozano, Rodolfo Valente e Bianca Comparato.

De acordo com a sinopse da série, ““3%” se passa num mundo pós-apocalíptico, depois de diversas crises que deixaram o planeta devastado. Num lugar não especificado do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, um lugar miserável, decadente, onde falta tudo: água, comida, energia. Aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Maralto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados no Processo, que testa os limites dos participantes em provas físicas e psicológicas e os coloca diante de dilemas morais. Morar em Maralto, no entanto, não é o objetivo de todos os candidatos: alguns têm outros planos.”

Também foi divulgada pela Netflix a abertura da série, que é um aperitivo para o que virá. Assista neste link do YouTube.

Fotos: Pedro Saad / Netflix

guest author area 51  Gisele Henriques
Administradora com MBA em Administração e Marketing, contabilista, jornalista, desenhista, locutora, podcaster, professora e graduanda em Artes, é uma criatura de extrema modéstia. É mãe de gatos imaginários.  /