Fãs da HQ Lazarus já podem acompanhar a série no Brasil pelo Social Comics

Desde o dia 26 de abril, os assinantes do Social Comics, a maior plataforma de streaming de quadrinhos na América Latina, já podem acompanhar as missões de Forever, a defensora de sua família em um mundo de ficção científica distópico, na HQ Lazarus. Assinado por Greg Rucka e Michael Lark, o quadrinho será publicado no Brasil pela Editora Devir neste mês de maio, e o lançamento do primeiro capítulo na versão digital chegou à plataforma antes da publicação da versão impressa.


O título, muito esperado pelos fãs brasileiros, é um sucesso nos Estados Unidos, onde foi lançado pela editora Image Comics. Lazarus recebeu uma indicação ao Prêmio Eisner de Melhor Nova Série em 2014.

No primeiro capítulo de Lazarus, já disponível para leitura, conhecemos um mundo dividido por fronteiras econômicas, onde o dinheiro dita as regras e o poder é restrito a poucas famílias. Cada família tem seu Lazarus, um protetor que recebe treinamento e recursos tecnológicos especias. Forever é a espada e o escudo da família Carlyle.

Fonte: Press Release


guest author area 51  Gisele Henriques
Administradora com MBA em Administração e Marketing, contabilista, jornalista, desenhista, locutora, podcaster, professora e graduanda em Artes, é uma criatura de extrema modéstia. É mãe de gatos imaginários.  /