Videos live action engraçados divulgam lançamento de Conan Exiles (Multi)

Conan Exiles, o game de mundo aberto da Funcom está prestes a ser lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4, prometendo desafiar jogadores a sobreviver em um mundo cheio de dificuldades, onde terão que construir e aprender a dominar diferentes técnicas, que vão desde edificação de prédios até a fabricação de poções. Para a divulgação, a empresa criou videos divertidos, mostrando o personagem Conan em situações complicadas da vida doméstica no mundo real.

São três videos, onde o conhecido bárbaro dos quadrinhos precisa lidar com um mundo de móveis escandinavos, aspiradores de pó robóticos e até aviões, provocando o questionamento: o que aconteceria se Conan, o Bárbaro fosse transportado para nosso mundo? Como ele sobreviveria?

Video 1 - Conan vs. os Móveis Escandinavos:



Video 2 - Conan vs. o Aspirador de Pó Robótico:


Video 3 - Conan vs. o Avião:



A Funcom também divulgou um "comentário" de Conan, após passar por estas experiências: "Eu descobri um livro dez vezes mais diabólico que o Necronomicon ou que os mofados pergaminhos de Skelos. Esse livro maldito é conhecido como Manual de Instruções."

Conan Exiles será lançado no próximo dia 8 de maio, ocasião em que o game terá completado 14 meses de Acesso Antecipado no PC e 9 meses no Game Preview do Xbox One. Durante esse período recebeu atualizações e melhorias, no que seu mundo duplicou em tamanho, com diversas funcionalidades e características inéditas. Para o lançamento, será disponibilizado um patch, que aumentará ainda mais o jogo. A data marca a chegada do título para PlayStation 4.

Com informações de: Press Release 

guest author area 51  Gisele Henriques
Administradora com MBA em Administração e Marketing, contabilista, jornalista, desenhista, locutora, podcaster, professora e graduanda em Artes, é uma criatura de extrema modéstia. É mãe de gatos imaginários.  /