Caça Fantasmas: Diretor do reboot pede desculpas pelo seu comportamento durante o lançamento do filme


Paul Feig afirmou que seu comportamento ajudou no fracasso de bilheteria do filme
A Sony havia dito logo após o lançamento do Reboot de Caça Fantasmas que um segundo filme seria feito logo em seguida, mas como o filme foi ruim de bilheteria esse projeto foi adiado e até mesmo pode nunca acontecer.

O Diretor assumiu a culpa pelo fracasso do filme, afirmando que agiu de maneira infantil ao acusar os fãs de serem preconceituosos por terem resistência a um reboot da franquia.

"Eu acabei me tornando um troll da internet ao acusar muitos fãs de serem machistas por não gostarem do trailer do filme, isso alimentou um ódio imediato e deu força aos verdadeiros trolls que só querem confusão e odeiam mudanças, espero que as minhas desculpas sirvam para algo, acho que a razão do projeto ter tido tanta resistência foi o modo que eu me comportei perante essa situação".

Durante o lançamento do filme o diretor disse que "homens não tem graça", que todos que não gostaram do trailer do filme eram "nerds que morão no porão da casa de suas mães" entre outras afirmações que deixaram os fãs irritados.
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, conquistou sua namorada através de Vodu e Photoshop. Fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /