Axanar vence disputa judicial e fanfilm vai ser produzido!


O Blog oficial da produção anunciou que o fanfilm vai sair, mas que a CBS prometeu entrar com recurso contra a produção.
Enquanto "preludio para Axanar" foi elogiado pelos fãs, o trailer da serie Discovery foi duramente criticado por parecer mais com o universo rebootado do que com o universo original a qual ela prometeu fazer parte, após uma longa disputa judicial parece que o fanfilm de Axanar foi autorizado finalmente, mas a CBS prometeu recorrer.

O acordo permite apenas episódios de 15 minutos, atualmente a produção teve que converter o filme de Axanar em episódios, os scripts dos dois primeiros episódios estão prontos e a produção vai começar.
Talvez em algum momento a CBS vai perceber que Axanar é um grande trunfo para a sua franquia. Há um monte de fãs que vêem Axanar dando-lhes o Star Trek que eles querem, de uma forma que as encarnações modernas da franquia não estão dando. O fato de que a reação ao trailer Star Trek Discovery foi tão polêmica é um sintoma disso. Os fãs querem o Star Trek que eles conhecem e amam. E enquanto Star Trek pode precisar mudar por razões comerciais (eu era um dos mais fervorosos apoiadores disto), isso não significa que ele precisa abandonar seus fãs. Não seria legal ter o Star Trek clássico existindo ao lado do New-Trek? Isso se chama multiverso.



guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web.. Twitter / Facebook