Discovery: Quando o trailer faz o fã dentro de você morrer


Eu estava super animado para ver a serie antes de ver o trailer!
O trailer de Discovery deixou fãs de Jornada nas Estrelas revoltados por todo mundo, especialmente porque a serie prometeu voltar ao universo original de Jornada nas Estrelas.

A serie prometia fazer parte do Prime Verse (ou seja o universo original de antes do reboot), mas pelas imagens parece estar na Kelvin time line (o universo alternativo dos reboot dos cinemas).

Para completar a CBS apenas liberou o trailer para os EUA, sendo quase impossível assistir no resto do mundo, mas logo os fãs nerds conseguiram colocar no  e finalmente saiu uma versão no youtube, logo abaixo colocarei as razões pelas quais os nerds de Jornada nas Estrelas ficaram revoltados.
Klingons com cara de batata  e egípcios nãooooooo!
Lens flares- Aquelas luzinhas nos filmes rebootados que deixam você cego e até o diretor dos filmes pediu desculpas e deixaram de usar no 3 filme rebootado
Sarek (pai do Spock)criando a protagonista humana em vulcano (o cara abriu uma creche?)
Parece que saiu de um video game e não de Jornada nas Estrelas
Será que a capitã vai ter que carregar nas costas a serie?
Discovery será a serie MAIS CARA de jornada nas estrelas, custando cerca de 130 milhões de dólares sua primeira temporada (o preço de um filme), mas no trailer não mostrou NADA que agradou os fãs, a repercussão negativa já se espalhou na internet entre os sites de fãs.


guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /