Sobrenatural: Castiel ira voltar e pode ganhar um spin off (Spoilers)


A serie será encerrada na sua 15 temporada
O grupo de fãs de Castiel no seriado supera até mesmo o dos personagens principais da serie, por isso a serie que vai para sua 13 temporada trará o personagem de volta, rumores circulando seu retorno especulam que ele ganhará uma serie Spin off somente dele.

Os atores que interpretam os irmãos Winchester já demonstraram que amam a serie, mas que o contrato de exclusividade dela fez com que eles perdessem papeis importantes, o ator que interpreta Dean Winchester (Jensen Ackles) quase foi o Capitão America e o Gavião Arqueiro no Universo da Marvel nos Cinemas, mas devido seu contrato de exclusividade teve que dispensar os papeis, já Jared Padalecki foi cogitado para ser o Asa Noturna mas provavelmente não poderá nem se quiser assumir o papel devido ao seu contrato com o seriado.

Sobrenatural foi a serie do CW com mais temporadas da historia do canal, apesar da insistência dos executivos em manter a serie, o contrato vai até a 15 temporada, os atores principais vão tentar entrar no mercado de filmes com agendas livres, com isso muitos acreditam que Sobrenatural terá um spin off com Castiel devido a sua popularidade.

A serie tentou criar um spin off mas seu piloto não teve a audiência desejada, já os episódios em que Castiel aparece são sempre os de maiores audiências da serie, o personagem entrou durante a 4 temporada da serie e tem estado desde então.
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /