A origem da humanidade em Starwars

Resultado de imagem para the origin of the human race in star wars
Conheça as diversas origens da humanidade no universo de Starwars
Escravizados (Legends): Essa é a origem mais antiga e também uma das mais padrões de ficção cientifica, há milhares de anos atrás uma raça desconhecida (provavelmente da do Império Infinito) veio para o sistema solar e pegou diversos humanos ao redor do mundo,esses humanos foram vendidos como escravos em diversos setores espaciais das 3 galaxia que aparecem em Starwars.

Os Membros do Império Infinito começaram a treinar os humanos que pareciam ter potencial da força para serem seus soldados e caçadores, porem essa raça de seres acabou perdendo seu contato com a força, permitindo com que os humanos pudessem se libertar, mais tarde migrando para diferentes pontos do universo conhecido (alguns dizem que primeiro Coruscant), assim mais tarde conseguindo criar uma aliança que daria origem a Republica, sem falar que seus primeiros usuários da força ajudaram a criar a ordem Jedi.

Exploradores espaciais (Legends): Em um livro chamado  de Alien Exodus que serviria como Canon e foi cancelado depois que a Disney comprou Starwars mostraria a origem oficial da humanidade.

No século 25 a humanidade está sendo escravizada por uma raça de inteligencias artificiais criadas por ela mesma, um grupo de humanos cria uma resistência e usando a tecnologia experimental das maquinas decidem fugir procurando um mundo melhor, as maquinas no esto THX colocam codigos de barra e números nas pessoas, dão drogas a elas e as escravizam completamente, retirando deles o senso de religião ou de historia da humanidade.

Usando uma nave experimental levando 100 mil pessoas eles tentam fugir usando o motor experimental, ago dá errado e muitos morrem no pulo espacial por um buraco de minhoca artificialmente criado, eles são mandados na verdade para o passado (há muito tempo atrás) em uma galaxia distante e desconhecida, eles logo chegam ao planeta Coruscant e tomam o local para si, que se torna a primeira colonia e agora morada da humanidade, mais tarde com a tecnologia de pulo espacial eles começam a comercializar com outras raças, mapeando a galaxia para facilitar o uso do motor de pulo, que mais tarde é substituído pelo motor de hyper espaço.

A primeira grande guerra da humanidade foi logo após seu primeiro contato, quando os Rodianos tentaram escravizar a humanidade, eles já tinha escravizados diversos membros da raça Bith, após a humanidade triunfar e libertar os Bith, começaram a negociar e fazer acordos comerciais com todos os governos daquela região do espaço.

Os primeiros exploradores espaciais humanos que colonizaram outros planetas se tornaram os primeiros nobres e governadores humanos fora de Coruscant, assim surgindo uma linhagem de nobres e reis.

Quadrinhos (Canon até agora) - Os humanos surgiram no planeta Coruscant, ninguém sabe ao certo porque e quando, muitos teorizam que eles vieram de outros mundos ou sofreram ali um processo evolutivo, mas essa foi a primeira morada dos humanos no universo conhecido.

Os humanos não estavam sozinhos no planeta, havia uma outra raça de seres inteligentes lá, durante séculos as duas raças lutaram entre si, até que os humanos venceram (chamados na época de Zao), a outra raça foi exilada fugindo para Mandalore onde viraram os primeiros Mandolorianos.

Os humanos adquiriram a tecnologia de hyper espaço comercializando com outras raças e se tornaram os primeiros grandes exploradores espaciais, colonizando diversos mundos pelo universo conhecido.
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /