Mulher Maravilha: Os poderes da super heroína nos cinemas (Canon)

Wonder Woman DCEU Powers Strength Speed
Aqui vai uma descrição dos poderes da Mulher Maravilha que ela demonstrou até agora em suas participações nos filmes.
Super Força e Super Velocidade - As amazonas são mostradas sendo mais poderosas que meros mortais, sendo capazes de proezas físicas impossíveis para a maioria das pessoas, porem a Mulher Maravilha consegue ser mais poderosa ainda que elas, é possível que a super força e super velocidade de Diana sejam devidos a sua origem divina, sendo assim ela teria a força e a velocidade padrão dos deuses gregos.
Wonder Woman DCEU Superpowers Healing
Super Vigor, resistência e fator de cura - Não é mostrado em seu filme o quão resistente a Mulher Maravilha é, porem podemos perceber que sua invulnerabilidade é inferior a do Super Homem em alguns aspectos, mas ela consegue lutar sem se cansar e se cura muito mais rápido do que até mesmo as amazonas, novamente isso se deve ao fato dela ser parte amazona e parte deusa.
Wonder Woman Movie Zeus Lightning Energy Powers
Projeção e controle de energia
Esse poder foi apresentado poucas vezes nos quadrinhos e até mesmo desconsiderado, porem ao que parece Zack Snyder colocou de vez na personagem durante sua aparição em Batman V Superman, a Mulher Maravilha aprende no final de seu filme de origem como controlar totalmente esse super poder, que mais uma vez parece ser devido ao fato de que seu pai é Zeus.
Wonder Woman Movie Can She Fly DCEU
Capaz de Voar ou pular muito alto?
Em suas aparições nos cinemas nunca ficou claro se ela é capaz de voar, em seu filme de origem demonstra que ela é capaz de pular muito alto, uma altura superior a de um prédio, porem ela nunca voa diretamente, na ultima cena de seu filme de origem ela dá um salto mas não fica claro se é capaz de voar.
Wonder-Woman-Poster
Artefatos e Equipamentos:
- A espada matadora de deuses - Essa espada foi criada por Ares, seus poderes totais somente podem ser manifestados por ele, se outra pessoa usar ela é apenas uma espada comum mas muito afiada, a Mulher Maravilha a usou para fatiar inimigos no seu filme de origem.
- O Laço de Hestia, conhecido como o "Laço da verdade", criado pelo deus grego Hefesto, o laço é virtualmente indestrutível e obriga as pessoas a falar a verdade.
- A Armadura - A armadura usada pela Mulher Maravilha é descrita como uma armadura cerimonial das amazonas, forjada novamente por Hefesto para ser quase indestrutível, mas ao mesmo tempo permitir se movimentar com agilidade.
- O escudo - um escudo feito pelas amazonas extremamente resistente
-Braceletes da Submissão - são braceletes feito com metal das amazonas e dos deuses, novamente forjado por Hefesto, são virtualmente indestrutíveis, sem falar que caso sejam atingidos por energias podem jogar de volta contra seus adversários.
- A Espada de Athena, após a espada de Ares ter sido destruída, a Mulher Maravilha ganha uma espada magica de Athena capaz de cortar quase qualquer coisa, ela funciona nas mãos de qualquer pessoa, sendo capaz de fatirar o Apokalypse em Batman V Superman.
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /