Street Fighter V: Arcade Edition (PC/PS4) tem data de lançamento anunciada

A Capcom anunciou Street Fighter V: Arcade Edition, uma versão atualizada do mais recente jogo da franquia de sucesso, que será lançada exclusivamente para PlayStation4 e Windows PC no dia 16 de janeiro de 2018. Esta nova versão irá incluir todo o conteúdo do jogo e também terá novidades como Modo Arcade, Modo Batalha Extra, novas técnicas V-Trigger, Galeria, uma interface completamente redesenhada, entre outros. Os jogadores que já possuem o título em suas bibliotecas também receberão todos essas adições gratuitamente por meio de uma atualização durante o lançamento.

Além do jogo-base Street Fighter V, serão incluídos no Arcade Edition: Modo Arcade, Modo Batalha Extra, Novas técnicas V-Trigger, Galeria, Nova Interface de Usuário, e os personagens adicionais das temporadas 1 e 2 (que não estrarão disponíveis gratuitamente para os atuais jogadores, mas que podem ser habilitados usando Fight Money acumulado jogando ou comprados com dinheiro real. Para quem comprar Street Fighter V: Arcade Edition, esses conteúdos poderão ser resgatados por meio de código de download). O jogo possui interconectividade entre PS4 e PC, o que garante lutas online entre os usuários de ambas plataformas.

 No novo Modo Arcade, os jogadores poderão relembrar a história da série Street Fighter, que está comemorando os seus 30 anos de sucesso, escolhendo entre seis diferentes caminhos e lutando contra oponentes controlados pela CPU para revelar finais únicos baseados no desempenho do jogador.

 No Modo Batalha Extra, uma nova série de desafios limitados estará disponível para os jogadores usarem seu Fight Money e terem a chance de receber uma roupa premium exclusiva todo mês. Completando todos os quatro desafios a cada mês, é possível receber uma roupa premium especial exclusiva.


A Temporada 2 de Street Fighter V e o Passe de Personagens 2017 com seus conteúdos adicionais continuam até o final do ano, com ainda mais um último personagem a ser anunciado e lançado, juntamente com novas opções de roupas adicionais.

Fonte: Press Release

guest author area 51  Gisele Henriques
Administradora com MBA em Administração e Marketing, contabilista, jornalista, desenhista, locutora, podcaster, professora e graduanda em Artes, é uma criatura de extrema modéstia. É mãe de gatos imaginários.  /