Twitter à favor do assedio


Ou como diria Alborghetti...


Como devem saber, o povo descobriu algo inacreditável: o produtor Harvey Weintein teriafoi acusado de cometer inúmeros assédios sexuais por varias mulheres, Quem imaginaria que esse tipo de coisa poderia rolar justo em Hollywood?!


A noticia foi tão chocante e inesperada que eu nem consegui postar ela, tamanho o choque. Porem, contudo, todavia, hoje uma das mulheres que fizeram essa acusação, a ruiva maravilhosa Rose McGowan (Panico e Planeta Terror), acabou fazendo outra acusação no Twitter, E ACABOU TENDO A CONTA BLOQUEADA DESSA REDE SOCIAL POR ISSO!!!!



Em respeito aquelas que acham ofensivo o corpo feminino sem obesidade e/ou pelos, nada de links dela nua pelada porno

No twit que levou ela a ter a conta bloqueada por 12h, ela acusaria ninguém menos que o ator Ben Affleck de saber de toda a putaria que o Harvey aprontava, sendo que o próprio Bátima estaria sendo acusado também por assédio pela atriz Hilarie Burton (One Tree Hill) e a apresentadora de tv Anne-Marie Losique.

Como esse pessoal que vive interpretando um eunuco não consegue controlar a cabeça de baixo!

Segundo o Twitter, Rose teria desobedecido regras do twitter (segundo a rede social, ela teria postado um numero de telefone num dos twits), e isso inclusive não deixou nem o pessoal de Hollywood feliz (dentre eles Jesssica Chastein, Patricia Arquette, Jon Cryer, Paul Feig, Judd Apatow e Scott Derrickson), tendo vários deles apontado que o twitter daria liberdade pra mulas como o Trump falarem merda o dia todo.


Acho que a moral dessa história é que você pode falar a bobagem e fazer as acusações imbecis que quiser nas redes sócias, desde que não tenha embasamento real e lógico pras mesmas. Rede social não é lugar pra coisa séria.

Agora se me derem licença, vou divulgar esse post nas redes sociais, até mais!

guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não. Twitter / Facebook