Header Ads

test

Loiras morenas e cornitude no próximo filme do Homem-Aranha


Tô com mal pressentimento sobre isso.

Marvel rindo da cara dos fãs do Aranha... só mais um dia normal

Hoje o site Omega Underground liberou um video do que parece ser um teste de uma atriz francesa de codinome Louna fazendo um teste pro papel de ninguém menos que a Gwen Stacy, pra um próximo filme do Homem-Aranha, e onde ela não faz a minima questão de esconder o sotaque francês:


Pois bem, dada a noticia, hora de mandar a Marvel tomar bem no fundo do meio do centro do cerne do núcleo do olho do cu dela... mas calma, vou explicar os meus motivos dessa agressividade.


Pra começar, o cabelo. Pelo que dá a entender, teremos uma Gwen de cabelo castanho. Sim, eu sei que qualquer um pode pintar o cabelo, as ultimas duas Gwens do cinema eram ruivas antes de fazer o papel, mas isso não deve rolar por um simples motivo: já queimaram o visual clássico da Gwen na Betty Brant de Homecoming, que vejam só, era morena nas HQs.


Agora o motivo que me faz crer que a Marvel só pode estar de sacanagem com não só a minha cara, mas da de todo fã do Homem-Aranha na face da Terra: o papo dessa Gwen ser francesa. Em toda a maldita historiografia do Aranha, só existe uma história desgraçada que envolve a Gwen e a França, e mesmo que ela não deva ser adaptada nesse filme, esse sotaque francês seria uma lembrança constate no filme de que essa desgraça, eleita por muitos como a PIOR HISTÓRIA DO ARANHA JÁ FEITA, aconteceu...

... A SAGA DO CORNO!!!!

Não é segredo pra ninguém que embora ache o filme mediano, De Volta ao Lar foi pra mim a pior adaptação do Aranha já feita pro cinema, até pior que o Girafa-Aranha.

Vai por mim, ser pior Aranha que esse cara quer dizer muita coisa mesmo

A Marvel só pode ter odiar de verdade os fãs do Aranha pra tanta sacanagem, e da minha parte, esse ódio está ficando mais que reciproco.


guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não. Twitter / Facebook