Anunciadas datas de lançamento para versão digital e física de Injustice 2 - Legendary Edition [Multi]

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciaram hoje (28/02), Injustice 2 - Legendary Edition, nova edição do game Injustice 2, vencedor do prêmio de Fighting Game of the Year pela 21ª D.I.C.E. Awards e pela TGA 2017, que tem personagens do universo DC em um jogo de luta com diversos modos de combate e enredo interessante. A versão digital estará disponível a partir do dia 27 de março para consoles e PC (via Steam e Microsoft Store). As cópias físicas chegarão a partir do dia 3 de abril para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One e Xbox One X.

Injustice 2 - Legendary Edition tem todo o conteúdo disponível lançado para o jogo por DLCs, ou seja: dez lutadores: Darkseid, Capuz Vermelho, Estelar, Sub-Zero, Arraia-Negra, Raiden, Hellboy, Eléktron, Magia e As Tartarugas Ninja; Skins especiais para os personagens Poderosa, Lanterna Verde (John Stewart), Flash-reverso, Grid e Raio Negro, cada um com aparências, vozes e diálogos dublados em português.

Além disso, algumas novidades foram inseridas, como a introdução do novo tutorial expandido do jogo, novos equipamentos para todos os personagens, level cap dos personagens aumentado para o nível 30, e um novo slot de melhoria foi disponibilizado para os personagens que atingirem este nível.

Desenvolvido pela NetherRealm Studios, conhecida pela franquia Mortal Kombat (que inclusive tem representação no jogo através de alguns personagens disponíveis como DLC), Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game está disponível totalmente em português e com versão brasileira exclusiva.

guest author area 51  Gisele Henriques
Administradora com MBA em Administração e Marketing, contabilista, jornalista, desenhista, locutora, podcaster, professora e graduanda em Artes, é uma criatura de extrema modéstia. É mãe de gatos imaginários.  /