Marvel anuncia nova HQ do Thanos de Jim Starlin


Conflito Infinito é o do criador do Titã Louco e a Casa das Idéias.


Com o filme da Guerra Infinita (que na verdade deve se inspirar em A Manopla do Infinito) chegando, a Marvel acaba de anunciar o lançamento do encadernado Thanos: Infinity Conflict.


Escrita pelo Jim Starlin (criador do Thanos) e desenhada pelo Alan Davis (Excalibur), a HQ serve de continuação pra Thanos: The Infinity Siblings, da mesma dupla, que sairá em abril, sendo a 2ª parte de uma nova Trilogia do Infinito, e tem a seguinte sinopse:

Com a Joia da Realidade em sua posse, Thanos quer se tornar o lorde de toda a realidade, pelo menos até o momento em que ele descobre que seu irmão problemático e viagens no tempo não são os únicos obstáculos nessa jornada.

Vale lembrar que essa HQ quase fez o Starlin largar a Marvel, visto que esse mesmo plot do Thanos encontrar uma versão mais velha dele próprio acabou sendo usado na série mensal do mesmo, algo que o editorial bagunçado da Marvel esqueceu de avisar pro titio Starlin.

E ainda usaram a idéia do Stalin pra um retcon de merda

De qualquer jeito, tô ansioso pra ler isso, visto que além de fazer as melhores magassagas cósmicas, o Jim Starlin também escreveu algumas das melhores (se não todas) e mais inspiradas histórias do Thanos... o que compensa os títulos genéricos que ele dá pras mesmas.

Mandou bem, Caio Oliveira

guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não.  /