O Mecanismo: Critico Brasileiro anuncia que vai deletar sua conta por causa de serie nacional da Netflix

Resultado de imagem para o mecanismo netflix estreia
O critico chamou a serie de "fascista" e que deturpa a realidade, apesar da serie ser baseada em fatos reais.
A  serie que conta com grande elenco nacional não agradou um conhecido critico de cinema, que já tinha saído do Twitter após desavenças com o seu publico, após ser acusado de receber dinheiro de partidos políticos brasileiros.

 A nova série do José Padilha (Tropa de Elite e Narcos) acaba de estrear na Netflix: O Mecanismo. A série é sobre os esquemas de corrupção envolvendo a Petrobras. Como todos sabem, partidos politicos foram os grandes protagonistas do assalto à Petrobras, e mostrar isso para o mundo causa reações histéricas da militância de políticos, incluindo o tal critico que chamou a serie de fascista mesmo ela sendo baseada em fatos reais, ele deletou sua conta e pediu para muitos militantes fazerem o mesmo.

O critico já tinha se envolvido com outras polemicas, especialmente quando em uma das suas raras atitudes sensatas, falou que foi um exagero a demissão de outro critico por chamar de ele uma atriz trans, ao que parece ele vive entre os extremos.

Recentemente ele saiu do Twitter por considerar propagadora de odio, mas recentemente voltou apesar de tudo, já que sua principal audiência nas redes sociais vinha desse local,, ele ameaçou sair do facebook, após ser motivo de chacota por a confusão com a serie O Mecanismo.
 guest author area 51  Questão

Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  / k