Amazônia Comicon 2019 tem data e local confirmados

A organização do Amazônia Comicon confirmou a realização da quarta edição do evento em Belém , com local e datas definidas: será nos dias 25 e 26 de Maio no Centro Integrado de Inclusão e Cidadania.

Este ano, a proposta do evento é promover a inclusão e a diversidade através da cultura pop; para isso, o evento pretende garantir a presença de interpretes de libras nas palestras, oficinas e durante os desfiles cosplay .

Outra iniciativa social que acontecerá neste ano, é que serão arrecadadas revistas em quadrinhos para a criação de uma gibiteca no Centro Integrado de Inclusão e Cidadania para atender seus usuários; os gibis deverão ser entregues no momento da entrada no evento, juntamente com o ingresso.

Entre as atrações do Amazônia Comicon 2019, acontecerão exposições de quadrinhos, palestras, oficinas, mostras de filmes, feira de produtos de cultura pop, show com bandas locais, games, além de outras atividades ligadas aos quadrinhos e o universo da cultural pop.

O evento é uma realização do Ponto de Fuga e do Centro de Estudos e Memória da Juventude Amazônica, tendo como idealizador o desenhista e arte educador Luiz Cláudio Negrão.

Serviço - Amazônia Comicon 2019
Quando: 25 e 26 de maio
Onde: Centro Integrado de Inclusão e Cidadania (Av. Almirante Barroso, entre Barão e Angustura, Belém - PA)
Informações:


guest author area 51  Gisele Henriques
Administradora com MBA em Administração e Marketing, contabilista, jornalista, desenhista, locutora, podcaster, professora e graduada em Artes Visuais, além de acadêmica de Direito, é uma criatura de extrema modéstia. É mãe de gatos imaginários.  /