ARROW 5X17 a 5x18


Oliver Queen buscando vingança se tornou o capuz, mas agora buscando justiça ele é o Arqueiro Verde, mas ele não está sozinho, outros vigilantes estão ao seu lado, porem seu desafio será maior para salvar sua cidade, pois agora ele é o prefeito e o vilão Prometheus sabe sua identidade, assim fará de tudo para ver sua cidade e ele destruídos.
Arrow 5x17
O arqueiro verde continua sendo torturado por prometheus, o vilão quer que ele confesse algo que nem mesmo o arqueiro sabe o que é, o vilão joga Ártemis na mesma cela do arqueiro, a ex vigilante o traiu entregando sua identidade ao vilão, mesmo assim o arqueiro a perdoa.

Prometheus joga uma faca na cela dizendo que quem vencer está livre, mas a luta deve ser até a morte.

O arqueiro verde tenta convence-la a ajuda-lo a fugir, assim nenhum dos dois precisa morrer, mas ela não acredita nele.

Prometheus acaba matando Ártemis na frente do arqueiro verde, dizendo que ele deve confessar e dizer que nunca foi um herói, mas que sempre foi um assassino.

Arqueiro verde diz tudo que prometheus queria ouvir, em seguida Ártemis revela que fingiu sua morte, o vilão apaga uma das tatuagens do arqueiro usando um maçarico, dizendo que depois disso vai liberta-lo.

O Arqueiro verde acorda livre, assim ele retorna para a base de operações dele, seus amigos ficam surpresos mas felizes de que apesar de todos os ferimentos o arqueiro verde está vivo. porem o arqueiro verde diz que vai deixar de ser um vigilante.

Flashback

O Arqueiro Verde no passado deve evitar que o líder da mafia russa use armas químicas para dar um golpe militar e governar a Russia.

O arqueiro usa seus contatos dentro da mafia russa para pedir ajuda a um gangster, assim poderá evitar o golpe militar, mas um dos criminosos os entrega ao líder da mafia russa.

O arqueiro verde então tem que enfrentar no mano a mano o líder da mafia russa,  assim ele consegue derrota-lo e salvar a maioria das pessoas das armas químicas, porem o arqueiro verde perde o controle e o mata.

O amigo do arqueiro na mafia russa se torna o líder dela, dando a ele a tatuagem de que ele faz parte da organização, mas o líder da mafia russa que todos achavam que estava morto consegue sobreviver aos ferimentos e jura vingança.

nota 6,5


Arrow 5x18

O arqueiro verde desiste de ser um vigilante, ele manda toda a equipe fazer o mesmo, porque Prometheus estava certo sobre ele, mas todos seus amigos dizem que o vilão está errado.

O arqueiro entra em contato com a mafia russa para que eles matem prometheus, mas sua equipe quer provar a culpa dele e o prende-lo, porem eles acabam confrontando a mafia russa, assim a equipe do arqueiro o confronta por ter deixado criminosos entrarem na cidade.

Prometheus usa um dispositivo de camuflagem que somente as industrias kord podem decifrar, mas para isso senhor incrível e felicity devem devem invadir o local com a ajuda de um grupo de hackers, porem agora eles sabem as identidades secretas deles.

O arqueiro verde muda de ideia e pede que a mafia Russia saia da cidade, mas eles dizem que não vão parar suas operações na cidade, agora ele decide voltar para a equipe e caçar prometheus.

O grupo do arqueiro consegue impedir os russos de roubarem carregamentos médicos, já o felicity e o senhor incrível conseguem provar os crimes de prometheus, mas a mafia russa diz que vai continuar na cidade como vingança.

Agora prometheus está sendo caçado pela policia, mas está matando todos no seu caminho, assim ele decide matar o arqueiro verde.

nota 6,5

guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, conquistou sua namorada através de Vodu e Photoshop. Fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /