Documentário sobre cosplays precisa do seu apoio!


Se você é cosplayer, e está cansado de ser vítima de preconceitos pelo fato de ter este hobby em sua vida, ou mesmo trabalha com cosplays de alguma forma, sabe o quanto é importante, e falta, um material decente e que chegue nas mãos das pessoas normais para que diminua o preconceito e aumente o entendimento e compreensão de quem não faz parte deste hobby que já ajudou milhares de pessoas em muitos quesitos, como depressão, solidão, e até inclusão.
Chego aqui trazendo pra vocês este projeto que pode ajudar, mesmo que seja apenas plantando uma sementinha na vida das pessoas, sobre o que é, como começou, o quanto cresceu, e o que realmente significa para as pessoas.

O documentário "Cosplay - Uma cultura diferente" pretende trazer a história do cosplay no Brasil e no mundo, com curiosidades, entrevistas e informações importantes que podem ajudar a clarear a mente de quem ainda não sabe exatamente do que se trata, e quem faz parte deste mundo dos cosplayers, a conhecer mais sobre o assunto.
Como dificilmente empresas patrocinariam, ainda mais sem ter apoio das leis de incentivo (que normalmente apoiam apenas grandes nomes e projetos sem valor algum na grande maioria), foi escolhido o me´todo do "Crowdfunding" (traduzido no Brasil como financiamento coletivo), para arrecadar o dinheiro necessário para realizar o projeto.
Normalmente, um projeto "ralé" em audiovisual, não sairia por menos de 90 mil reais, porém, para conseguir realizar este feito com apenas R$24.500,00 algumas parcerias foram feitas, para haver apenas o gasto de equipamentos, transporte e edição final (incluso a porcentagem do site de financiamento coletivo e os brindes para os apoiadores). Com este milagre "à la Peter Jackson na década de 90", temos este projeto, que precisa da sua ajuda. Tendo prazo final para arrecadação nos próximos 49 dias, toda doação, a partir de 10 reais, será bem vinda! A partir de 25 reais, contudo, há os agradecimentos dentro dos créditos do vídeo, e alguns brindes possíveis dentro deste orçamento, caso vocês possam doar quantias maiores. Se você tem uma empresa e gostaria de divulgá-la, há também opções de valores de patrocinadores/co-produção descritos no projeto.
Para apoiar, e divulgar, o link do projeto é este: https://www.kickante.com.br/campanhas/cosplay-uma-cultura-diferente 


guest author area 51  Yatta
Ator, diretor, dublador, músico, jornalista, colecionador viciado em filmes e games, sonha em ter seus filmes passando em cinemas e no Netflix e atualmente está lutando para conseguir uma chance na Praça É Nossa.  /