Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de lançamento


O patrão tá louco! Fox anuncia datas de 3 filmes da franquia mutante já pro ano que vem.



De acordo com o Deadline os 3 filmes estão confirmados para as seguintes datas: Novos mutantes - 13 de abril, Deadpool 2 - 29 de junho, X-Men: Fênix Negra - 2 de novembro.

Pelo visto a Fox se empolgou com sucessos em 2 anos seguidos com Deadpool e Logan e mandaram esses 3 filmes. O problema é que justamente o primeiro filme é justamente o que está em pré-produção e nem elenco confirmado tem. O filme tem como diretor Josh Boone, de "A culpa é das estrelas". 



Deadpool trocou de diretor, tendo agora David Leitch (com longa carreira de dublê e que co-dirigiu  "não-creditadamente" John Wick 1) no comando. Além do photoshopicamente citado Josh Brolin, o filme também confirmou a atriz Zazie Beetz como Domino.

Zazie Beetz, a Domino

X-Men: Fênix Negra está também em um status controverso, pois ainda não há certeza de que Bryan Singer continue como diretor, pois ele está envolvido na cinebiografia de Freddie Mercury marcada para estrear em dezembro de 2018. Simon Kinberg, roteirista de Dias de Um Futuro Esquecido e Apocalipse, está sendo cogitado para assumir a direção no lugar de Singer. Pra ficar um pouco pior, no início do segundo semestre Sophie Turner deve retornar às gravações de Game of Thrones, atrasando mais ainda a parada toda. 



Esperemos as cenas do próximo capítulo desse universo alternativo onde Deadpool continua sendo a franquia mais confiável de uma linha de heróis.
guest author area 51  Richard Christian - Prof. Pinto
Ativista anti-racismo muito conhecido no grupo de quadrinhos da deep web. É capaz de citar referências de cultura afro-pop fazendo analogias com mitologia egípcia e funk. É um dos poucos papais do grupo. .  /