Marvel sugere que funcionários de comic shops usem camisetas da HYDRA


Marvel está se preparando para lançar a saga Secret Empire e sugeriu que funcionários de comic shops dos EUA usassem camisetas com o logotipo da HYDRA para a promoção do evento. Bem. Eles não ficaram felizes com a ideia de usarem algo que simbolize uma organização nazista — por que será, não é mesmo?
Editora afirmou em mensagens "Se você apoia a diversidade da Marvel use a camisa da Hidra", afirmando que se a saga for realmente ruim de vendas a marvel vai se tornar "conservadora" no modo de fazer suas historias.










As someone who works in a comic store, Marvel can fuck off with this nonsense. My grandfather was an Allied soldier captured by the Nazis. 

“Como alguém que trabalha numa loja de quadrinhos, a Marvel pode se f*der com essa baboseira. Meu avô era um soldado aliado capturado pelos nazistas”


We've also been asked to change our store logos to Hydra symbols. My staff are LGBTQ, Jewish, or both. We are no longer hand-selling Marvel. 

“Também nos pediram para mudar o logo da loja para o símbolo da HYDRA. Meus funcionários são LGBTQ, judeus ou ambos. Não vamos mais sugerir HQs da Marvel”


As someone who used to manage a comic store, I would simply like to say FUCK THIS. 

“Como alguém que gerenciava uma loja de quadrinhos, eu simplesmente diria: VAI SE F*DER!”
Essa é a camiseta:

Em Secret Empire, o Capitão América nazifascista tenta montar um novo império autoritários nos EUA. A saga começa no próximo mês nos EUA, sem previsão de chegar ao Brasil.

guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, conquistou sua namorada através de Vodu e Photoshop. Fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /