Podcast HQ Fan #175 - Go Go Power Rangers!!

A série que faz parte da infância e adolescência de toda uma geração retornou através de um filme longa metragem, que ainda está em exibição em cinemas de todo o mundo. Os Power Rangers estão de volta não só na tela grande, mas também em streamings, como o Twitch e a Netflix, e com venda de inúmeros produtos licenciados. Esta semana o Podcast HQ Fan entra na onda do mais bem sucedido tokusatsu americano e desvenda curiosidades sobre a série e o novo filme.


Participaram desta edição: o ranger verde Questão e a ranger rosa Gisele, além dos convidados José Carlos Alves (Revista Nintendo World) e Vihny Nunes ().


Ah, e se você quer ficar informado de todas as atualizações do podcast, curta nossa página no Mixcloud: é possível receber notificações quando um novo episódio for postado, e ouvir todas as edições antigas na sequência. O endereço é https://www.mixcloud.com/HQFAN/ Ou clique no "follow" ali no player...

José Carlos Alves, o convidado, mitando
 
NOVIDADE
A partir desta semana, o Podcast HQ Fan passa a fazer parte da programação da Rádio Brasoca. Às 22h de sábado, com reprises às 21h de domingo.

REFERÊNCIAS DA SEMANA - CINCO POWER COSPOBRES