Pré-registro para Injustice 2 Mobile já está disponível

Já iniciou o pré-registro para Injustice 2 Mobile, a versão para celulares do esperado novo game com personagens da DC Comics. Os jogadores que fizerem o cadastro antecipado com seus e-mails no link mobile.injustice.com receberão a icônica ladra Mulher-Gato como uma personagem exclusiva no lançamento. Um trailer com o gameplay da personagem foi divulgado.

Na nova versão, a personagem tem um efeito sangramento, que ignora as defesas dos oponentes causando danos. De acordo com o enredo, a Mulher-Gato "é uma força a ser considerada enquanto continua caminhando em cima da tênue linha que a divide entre super-heroína e supervilã em Injustice 2".

No trailer é possível ver a mecânica de jogo da personagem. 

Em desenvolvimento pela premiada NetherRealm Studios, Injustice 2 Mobile terá alguns dos personagens mais conhecidos da DC, além da promessa de um combate melhorado em comparação ao game anterior, com uma melhor movimentação, adição de projéteis, golpes especiais e mais. Esta versão também contará com novos modos de jogo, incluindo história que envolve os acontecimentos da versão para consoles, modo de operações (missões individuais), modo arena competitivo, entre outros.

O game será gratuito para jogar e estará disponível em breve para aparelhos iOS e Android.

Fonte: Press Release

guest author area 51  Gisele
Administradora com MBA em Administração e Marketing, contabilista, jornalista, desenhista, locutora, podcaster, professora e graduanda em Artes, é uma criatura de extrema modéstia. É mãe de gatos imaginários.  /