A espera está acabando! South Park: A Fenda que Abunda Força (multi) será lançado em 17/10

Após um adiamento e meses de incerteza sobre sua chegada, eis que a Ubisoft e a South Park Digital Studios anunciaram a data de lançamento do novo game da série animada politicamente incorreta, South Park: A Fenda que Abunda Força. Os consoles Xbox One, Playstation 4 e PC terão o jogo disponível em 17 de outubro. Dos criadores de South Park, Trey Parker e Matt Stone, e desenvolvido pela Ubisoft São Francisco, A Fenda que Abunda Força é a sequência do premiado título de 2014, South Park: The Stick of Truth.

Os jogadores que adquirem o novo jogo antecipadamente receberão grátis o anterior, South Park: The Stick of Truth. Compras realizadas na pré-venda também receberão um exclusivo assistente durante o gameplay, Towelie: Seu Amigo Gamer, personagem conhecido na versão brasileira do desenho como "Toalhinha". Ela dará dicas valiosas e hilárias e fará comentários aos jogadores em locais importantes durante o jogo.

Fonte: Press Release

guest author area 51  Gisele Henriques
Administradora com MBA em Administração e Marketing, contabilista, jornalista, desenhista, locutora, podcaster, professora e graduanda em Artes, é uma criatura de extrema modéstia. É mãe de gatos imaginários.  /