Anunciado Lego Marvel Super Heroes 2 (Multi)

A Warner Bros. Interactive Entertainment, a TT Games, o Grupo LEGO e a Marvel Entertainment anunciaram hoje (15/05) o lançamento de LEGO Marvel Super Heroes 2, uma nova aventura original para o título de LEGO mais vendido no Brasil. O game estará disponível a partir de 17 de novembro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Foi publicado um video no perfil oficial do jogo no Facebook. 

“Com uma história completamente original, LEGO Marvel Super Heroes 2 introduz recursos de gameplay incríveis, incluindo a capacidade para os personagens controlarem o tempo e um modo de batalha competitivo para quatro jogadores”, informa Tom Stone, Diretor Geral da TT Games. “Com uma enorme variedade de personagens do universo Marvel, incluindo seus disfarces antigos e modernos, esse jogo com certeza vai agradar aos fãs da Marvel e de LEGO, além dos que estão conhecendo agora a franquia”.

“O Grupo LEGO está muito feliz em continuar as histórias dos lendários personagens da Marvel no novo LEGO Marvel Super Heroes 2”, afirma Sean McEvoy, VP de jogos digitais do Grupo LEGO. “Fãs, jovens e mais velhos, vão adorar jogar essa saga cósmica do universo Marvel vista através da visão LEGO”.

"Estamos sempre buscando trazer jogos incríveis para os fãs da Marvel de todas as idades. Sendo assim, nos juntamos mais uma vez nessa maravilhosa parceria com o grupo LEGO, a Warner Bros. Interactive Entertainment e a TT Games", disse Jay Ong, SVP de Games & Innovation da Marvel Entertainment. "LEGO Marvel Super Heroes 2 traz personagens da Marvel em uma história original que transporta os jogadores para um mundo único LEGO, oferecendo horas de jogatina épica".

   Mais detalhes serão anunciados em breve...

Segundo o novo enredo, em LEGO Marvel Super Heroes 2 os jogadores irão enfrentar o viajante do tempo Kang, o Conquistador em uma batalha épica por toda Chronopolis, do Egito Antigo e Oeste Selvagem até Sakaar e Nova York em 2099. Ao longo do caminho, os jogadores serão capazes de assumir o controle de personagens como Capitão América vaqueiro do passado ao Homem-aranha 2099, além de com o Thor, Hulk, os Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Capitão Marvel, Doutor Estranho, Duende Verde, além de outros heróis e vilões.  O jogo possuirá modo multijogador para quatro jogadores, permitindo batalhas competitivas ou em equipe.

Com informações de: Press Release
guest author area 51  Gisele Henriques
Administradora com MBA em Administração e Marketing, contabilista, jornalista, desenhista, locutora, podcaster, professora e graduanda em Artes, é uma criatura de extrema modéstia. É mãe de gatos imaginários. Twitter / Facebook